Real Madrid estipula preço por Gareth Bale, diz jornal

Gareth Bale está no Real Madrid desde 2013, quando foi adquirido por 101 milhões de euros – o atleta mais caro na história do futebol na época. Desde então, o atacante já vestiu a camisa do clube em 227 partidas e onde marcou 102 gols.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Gareth Bale – um dos jogadores do atual elenco do Real Madrid cotado para deixar o clube no final da temporada, já tem o seu valor de mercado estipulado pela direção merengue. Segundo as últimas informações do jornal espanhol “AS”, o clube espera receber algo em torno de 130 milhões de euros – pelo menos é esse o valor pedido pela direção merengue.

O diário ainda destaca que esse valor poderá ser negociável, uma vez que o clube sabe da dificuldade que será se livrar do atleta – que é um dos mais altos salários no Real Madrid.

“130 milhões de euros é o preço pedido pela saída. Para negociações, que poderiam ir baixando até chegar a um acordo”, publicou o “AS”.

Bale que tem o preço estipulado em 130 milhões de euros, poderá ser envolvido em uma futura troca.Bale que tem o preço estipulado em 130 milhões de euros, poderá ser envolvido em uma futura troca.

O mesmo ainda escreve dizendo que: “Da mesma forma, no clube sabem que o salário de Bale será um problema na hora de colocá-lo no mercado. O galês recebe 15 milhões de euros livres por temporada, o que supõe um gasto de quase 30 milhões de euros brutos no percurso. É um gasto significativo, que o Madrid estima que apenas entre quatro a cinco equipes possam bancar atualmente na Europa”.

Sabe-se que Bale também poderá ser usado como “moeda” de troca na hora de uma negociação com dois jogadores alvos dos merengues na próxima janela de transferências, bem como Paul Pogba – do Manchester United e Christina Eriksen – do Tottenham.

Gareth Bale está no Real Madrid desde 2013, quando foi adquirido por 101 milhões de euros – o atleta mais caro na história do futebol na época. Desde então, o atacante já vestiu a camisa do clube em 227 partidas e onde marcou 102 gols. Pelo clube espanhol ele ajudou a conquistar 14 títulos, entre eles quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha e três Supercopas da Europa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal