Vinicius Jr. deve voltar aos gramados em nove dias, afirma jornal

Segundo o jornal espanhol "As", o atacante brasileiro deve estar à disposição do técnico Zidane no final deste mês, muito antes do previsto. Clube está impressionado com a ótima recuperação do jogador.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em fase final de recuperação, o jovem atacante brasileiro Vinicius Jr. deve estar de volta ao elenco do Real Madrid ainda nos próximos dias.

Segundo informações do jornal espanhol "AS", o atacante brasileiro já planeja a próxima semana como a última em seu processo de recuperação: A previsão seria de que o jogador voltaria a treinar com os companheiros na próxima quinta-feira, e estar à disposição do técnico Zidane no domingo seguinte. 

Segundo o jornal, caso a expectativa do atleta se cumpra, ele já deve estar disponível para ser relacionado para a partida do dia 21, contra o Athletic Bilbao, no Santiago Bernabéu. Vale lembrar que, esta partida pode ser a estreia de Vinicius desde que Zidane voltou ao comando técnico do club espanhol. 

Vinicius Jr. deve retornar ao Real Madrid ainda neste mês. (Foto: A bola)Vinicius Jr. deve retornar ao Real Madrid ainda neste mês. (Foto: A bola)

Na pior das hipóteses, o jogador estaria disponível no dia 25 deste mês, quando o clube erengue enfrenta o Getafe, fora de casa, de acordo com o jornal. Este seria o planejamento menos positivo do departamento médico do clube, que está impressionado com a excelente evolução de sua recuperação.

Vinicius Jr. se lesionou no duelo de volta contra o Ajax, pelas oitavas de finais da Liga dos Campeões, em 5 de março. Desde lá, a recuperação do jovem brasileiro vem acontecendo mais rápido do que o esperado, já que a previsão dos médicos do clube espanhol davam conta de que o atleta estaria plenamente recuperado em meados de maio.

A rápida recuperação do jogador pode ser uma boa notícia para Tite, que conta com Vinicius para a Copa América. O jogador foi convocado para os dois últimos amistosos da seleção brasileira, mas como estava lesionado, foi substituído por David Neres. Sendo assim, as esperanças por uma convocação aumentam.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal