Real Madrid venderá dois jogadores para contar com Hazard na próxima temporada

De acordo com o canal inglês “Sky Sports” e com o jornal espanhol “AS”, o time espanhol venderá dois de seus jogadores que estão cedidos para contar com o belga no elenco na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É sabido de todos que Eden Hazard - do Chelsea é o nome preferencial para reforçar o Real Madrid na próxima temporada e para concretizar essa transferência, o clube merengue já tem um plano. De acordo com o canal inglês "Sky Sports" e com o jornal espanhol "AS", o time espanhol venderá dois de seus jogadores para contar com o belga na temporada 2019/2020.

Eden Hazard deverá ser um dos principais reforços do Real Madrid na próxima abertura do mercado na Europa.Eden Hazard deverá ser um dos principais reforços do Real Madrid na próxima abertura do mercado na Europa.

Em informação dada pelo diário espanhol nesta última segunda-feira e confirmada pelo canal inglês, afirmam que o Real Madrid colocará a venda o meia-atacante James Rodríguez - que hoje está cedido ao Bayern de Munique e além deste, Mateo Kovacic - que está cedido ao Chelsea também deverá entrar na "barca" de partida, o que renderá aos cofres merengue algo em torno de 92 milhões de euros e que serão usados na compra do meia belga - vale lembrar que os "Blues" pedem algo em torno de 116 milhões para liberar seu melhor jogador do elenco.

James Rodríguez - o jogador atualmente defende o Bayern de Munique.James Rodríguez - o jogador atualmente defende o Bayern de Munique.

James Rodríguez deverá permanecer em definitivo no clube alemão, que precisa pagar apenas 42 milhões de euros - valor esse previsto em contrato. Caso os "Bávaros" desistam de contratá-lo, o Real poderá vendê-lo por um valor maior ainda para outra equipe - a Juventus já mostrou interesse no jogador.

Kovacic com a bola, ao lado de Eden Hazard, no Chelsea.Kovacic com a bola, ao lado de Eden Hazard, no Chelsea.

No caso de Kovacic, o Chelsea já comunicou que não tem interesse em permanecer com o atleta, assim o clube merengue terá que negociá-lo com outra equipe. O jornal espanhol afirmou nesta última segunda-feira que o Real quer 50 milhões de euros pelo volante croata. Diferente da opinião da direção dos blues, o técnico Maurizio Sarri já afirmou que gostaria de contar com a permanência do jogador no elenco do time inglês para a próxima temporada, o que poderá fazer com que o Chelsea ainda mude de ideia em relação à Kovacic.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal