Minha Torcida Logo

Real Madrid pode faturar R$2 bilhões em vendas de atletas, diz jornal

Segundo o jornal espanhol "As", o Real Madrid pode embolsar mais de 2 bilhões de reais em vendas de atletas. Lista tem nomes consagrados, como Marcelo, Bale, Isco e Kroos.

Por
Compartilhe

Não é novidade que o Real Madrid esteja em uma das maiores reformulações de sua história. A eliminação vexatória para o Ajax, nas oitavas de finais da Liga dos Campeões fez com que a diretoria do clube merengue acelerasse essa brusca mudança no elenco.

Pensando nisso, o jornal espanhol "As" noticiou que, a lista de dispensa do clube espanhol pode render cerca de 2 bilhões de reais em vendas de jogadores. Grandes nomes do elenco, como Kroos, Marcelo, Isco e Bale são os mais valiosos, e também os mais próximos de deixar o clube.

O jornal espanhol utilizou os dados do site "Transfermarket" para detalhar o valor de mercado destes e de mais alguns atletas do elenco merengue; confira:

Levantamento do jornal espanhol "As" coloca possivelmente até 2 bilhões de reais com vendas de atletas no Real Madrid. (Foto: GE)Levantamento do jornal espanhol "As" coloca possivelmente até 2 bilhões de reais com vendas de atletas no Real Madrid. (Foto: GE)Este cenário, entretanto, seria o mais radical para os merengues - com uma suposta barca repleta de estrelas, visando a contratação de inúmeros astros na janela de transferência. O técnico Zinedine Zidane vem mantendo, por enquanto, uma grande cautela para tratar sobre a reformulação. Admite que haverá saídas, mas não cita nomes e nem acena para um movimento brusco.

Vale lembrar que, para arrecadar tal valor, o clube teria que se desfazer de uma quantidade significativa de atletas de seu elenco, e isso é considerado algo muito perigoso pela cúpula do Real Madrid.

Em entrevista coletiva cedida, antes de enfrentar o Eibar, pelo campeonato espanhol, o técnico Zinedine Zidane comentou sobre o assunto:

"Não tenho nada decidido. Falta um mês e meio de competição. Serve para mim o que vejo em cada jogo", disse o treinador.

Mais sobre: real-madrid marcelo isco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais