Minha Torcida Logo

Com gol salvador de Benzema, Real Madrid vence o Huesca no Bernabéu

Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, Real Madrid vence o Huesca em casa e agora, ocupa a terceira colocação no campeonato espanhol. Isco, Cebállos e Benzema marcaram os gols merengues.

Por
Compartilhe

Com altos e baixos na atual temporada, o Real Madrid recebeu o Huesca, em jogo válido pela 29º rodada do Campeonato Espanhol. Com espaço para jovens talentos do clube merengue, o clube sofreu para vencer o último colocado da competição, mas conseguiu somar mais 3 pontos na tabela.

Para a partida, o técnico Zidane escalou o Real Madrid com: Zidane no gol (filho do técnico merengue); Odriozola, Sérgio Ramos, Nacho e Marcelo na defesa; Llorente, Isco e Cebállos no meio campo; Bale, Benzema e Brahim Díaz no ataque.

Já o Huesca, adversário da partida, foi a campo com: Santamaria no gol; Herrera, Etxeita, Mantovani e Pulido na defesa; Galán, Musto, Rivera e Mogí Goméz no meio campo; Chimy Ávila e Cucho Fernández no ataque.

PRIMEIRO TEMPO

Os visitantes começaram surpreendendo logo aos 2 minutos. Em erro de Nacho, Ávila cruzou para Cucho Fernández abrir o placar para o Huesca. Depois do gol, o Real Madrid se lançou ao ataque. Com 12 minutos, Odriozola fez belo cruzamento para Bale chutar forte, mas para fora. Com 24 minutos, Benzema chutou para a defesa do goleiro Santamaria; no rebote, Isco empatou o jogo. Aos 44 minutos, os visitantes assustaram com Ávila, que aproveitou falha do goleiro do Real Madrid, mas não conseguiu fazer o gol. 

Huesca deu trabalho para o time de Zidane no Bernabéu.Huesca deu trabalho para o time de Zidane no Bernabéu.

SEGUNDO TEMPO

Com 12 minutos, Odriozola tentou cruzamento, mas o goleiro do Huesca interceptou. Com 16 minutos, Benzema cabeceou, e antes da bola entrar, Cebállos chutou e confirmou o segundo gol do Real Madrid. Os donos da casa se animaram e tentaram o terceiro gol. Entretanto, o Huesca foi valente e após cruzamento de Musto, Etxeita cabeceou firme para empatar o jogo. Depois do gol de empate, o jogo ficou muito amarrado, e o Real Madrid não conseguia achar espaços na boa defesa do Huesca. Mas, aos 44 minutos, Benzema foi insistente, e em belo chute, decretou a suada vitória para o Real Madrid por 3x2.

Benzema foi o autor do gol da vitória do Real Madrid por 3x2.Benzema foi o autor do gol da vitória do Real Madrid por 3x2.

Com o resultado, o clube merengue foi a 57 pontos, ocupando a terceira colocação. Mesmo com a vitória, o clube está a 12 pontos de desvantagem para o líder Barcelona. Próxima partida é contra o Valencia, fora de casa, na próxima quarta-feira.

Mais sobre: real-madrid LaLiga benzema
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais