Minha Torcida Logo

Gareth Bale está com os dois pés fora do Real Madrid, entenda:

Como um dos mais caros jogadores do elenco em 2013, quando foi adquirido pelo clube espanhol, a direção do Real Madrid pretende negociá-lo na próxima abertura do mercado e da mesma forma quando da sua compra – por um preço alto.

Por
Compartilhe

Está decidido! Gareth Bale não faz mais parte dos planos do Real Madrid para a próxima temporada, como destaca o jornal espanhol “AS”. Em reunião, a diretoria do clube merengue em conjunto com o treinador Zinedine Zidane, entraram em comum acordo quanto ao aproveitamento do atacante galês e decidiram que ele não fará parte da remontagem da equipe para a temporada 2019/2020.

Como um dos mais caros jogadores do elenco em 2013, quando foi adquirido pelo clube espanhol, a direção do Real Madrid pretende negociá-lo na próxima abertura do mercado e da mesma forma quando da sua compra – por um preço alto. Segundo o próprio diário, o representante do jogador e o próprio, ainda não foram avisados a respeito da decisão tomada pelo clube.

Gareth Bale - um dos jogadores mais caros do elenco merengue.Gareth Bale - um dos jogadores mais caros do elenco merengue.

Em uma entrevista recente, o empresário de Bale – Jonathan Barnett declarou que o preço estipulado para a venda do galês é de 175 milhões de euros, tendo ainda uma pedida salarial de 750 mil euros por semana – o que dará em torno de 3 milhões de euros por mês.

Como não fará mais parte do Real Madrid para a próxima temporada, dois clubes do “Velho Continente” pintam como prováveis destinos do jogador: o primeiro é o Manchester United – clube ao qual o atleta já atuou e neste caso o atacante poderá servir como moeda de troca pelo meia Paul Pogba, que está na lista de desejo de Zidane. Outro clube interessado em contar com Bale é o Bayern de Munique – dirigentes do clube alemão até mesmo já chegaram a declarar que vêem com bons olhos a chegada do atacante.

A seis temporadas no Real Madrid e adquirido a peso de “ouro”, Bale disputou até aqui 224 partidas, onde marcou 102 gols e deu 63 assistências com a camisa do clube merengue. Pelo mesmo conquistou quatro Champions League, quatro Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, um Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais