Jornal espanhol diz que Zidane não pretende ficar com Vinicius Junior no Real Madrid

Ante intocável na era Solari, o jovem atacante parece que está fora dos planos do técnico francês, podendo ser emprestado a outro clube da Europa na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo Vinicius Junior admitindo que o ambiente do vestiário mudou e tudo mais após o retorno de Zinedine Zidane ao Real Madrid, o jovem atacante brasileiro não deverá permanecer no Santiago Bernabéu na próxima temporada, segundo informações internas.

De acordo com essas mesmas e com informações publicadas pelo site espanhol, "Don Balón", o jogador brasileiro não estaria nos planos do treinador francês, ainda mais que esse encontra-se lesionado e não pode assim mostrar o seu valor ao novo comandante técnico.

Vinicius Junior encontra-se lesionado e por esse motivo não está conseguindo mostrar o seu futebol a Zidane.Vinicius Junior encontra-se lesionado e por esse motivo não está conseguindo mostrar o seu futebol a Zidane.

Antes intocável na era Solari, Vinicius Junior com Zidane não parece ser a principal estrela. O técnico do time merengue literalmente "não o quer", garante o site acima citado. Com isso o ex-flamenguista primeiramente deverá ser emprestado a outro clube do "Velho Continente", antes de uma possível negociação em definitivo - até por se tratar de um jogador bastante jovem e tudo pode mudar no futuro.

Sem se incomodar com a saída do brasileiro, Zidane não está nem aí se Vinicius Junior é um dos queridinhos de Florentino Pérez - presidente do Real Madrid. Para o comandante francês, a intenção é de renovar o ambiente dentro do Santiago Bernabéu, assim também estão cotados para sair jogadores como: Kross, Casemiro, Modric, Bale, Marcelo, Isco e Varane.

Já nomes como o de Kylian Mbappé, Hazard, João Félix e até mesmo de Neymar, seguem cogitados para chegarem a Madri e com isso reforçar o setor de ataque do time merengue, que está carente de um matador desde a saída de Cristiano Ronaldo, que deixou a Espanha rumo à Itália, onde defende as cores da Juventus.

Mas vale aqui ressaltar que isso tudo são "suposições" e nada ainda está confirmado até agora; o que na verdade só ficaremos sabendo no final da temporada e com a abertura do mercado da bola, no mês de julho.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal