Kun Aguero é o mais novo alvo do Real Madrid

Sergio Aguero atualmente vive um de seus melhores momentos em sua carreira – ele que começou muito jovem, agora “desponta” entre os “maiores”, mesmo não tendo aquela mídia de outros jogadores, que nem fazem tantos gols quanto ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Na intenção de reformular o seu elenco para a temporada 2019/2020, o Real Madrid praticamente largou de mão a temporada atual, se tornando um coadjuvante dentro da única competição que lhe restou até aqui (o campeonato espanhol). Com essa "decisão", o clube merengue já pensa em reforços - reforços esses que prometem não serem poucos, visto a enorme lista de prováveis nomes que poderão chegar a Madri, a partir do mês de julho.

Com algumas "estrelas", o nome de Sergio Aguero despontou neste final de semana como uma dessas prováveis contratações, ainda mais depois de Mbappé declarar que só sairá do PSG sob uma boa recompensa salarial, o que assustou os madrileños.

Sergio Aguero - também conhecido entre os seus colegas por Kun Aguero é um dos novos nomes na mira do Real Madrid, dizem fontes ligadas ao clube espanhol.
Sergio Aguero - também conhecido entre os seus colegas por "Kun" Aguero é um dos novos nomes na mira do Real Madrid, dizem fontes ligadas ao clube espanhol.

Com uma boa temporada na "Premier League", Aguero que nunca foi um nome de "destaque" comparado a outro, como Harry Kane ou Mohamed Salah ou até mesmo dentro de sua equipe, como os nomes de Bernardo Silva, Sterling e De Bruyne, o atacante argentino continua na sua, sendo ele o homem que garante mais gols na liga e continua decidindo muitos jogos pelo Manchester City - seu atual clube.

E pensando neste quesito (gols) é que a direção do Real Madrid parece ter virado seu "radar" para os lados ingleses, na busca por um "matador" de ofício - um atacante que possa fazer aquilo pelo qual foi contratado e com isso dar alegrias ao seu torcedor. É aí que o nome do atacante argentino aparece como provável reforço do clube merengue.

Sergio Aguero atualmente vive um de seus melhores momentos em sua carreira - ele que começou muito jovem, agora "desponta" entre os "maiores", mesmo não tendo aquela mídia de outros jogadores, que nem fazem tantos gols quanto ele.

Mas como já deu para perceber acima, o Real Madrid parece que está bem atento as suas exibições e vê em Aguero, aquele atacante que o time ainda não conseguiu encontrar, desde a saída de Cristiano Ronaldo. Porém, seus 30 anos podem ser um "empecilho" em sua contratação, se a direção do clube espanhol for pensar a longo prazo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal