As últimas informações vindas diretamente da Inglaterra dão indícios de que Eden Hazard - do Chelsea, deverá mesmo ser o grande reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornal - Sport, o meia belga já comunicou o treinador do time merengue que chegará em breve ao clube.

Zidane que quer reformular o elenco do Real para a temporada-2019/2020; assim que foi apresentado como "novo" treinador dos "merengues" apresentou uma lista ao presidente do Real Madrid - Florentino Pérez e entre esses nomes estava o do meia-atacante Hazard - um dos sonhos de consumo do time espanhol e que deverá confirmar a chegada do belga assim que a atual temporada chegar a seu final.

Hazard que tem Zidane como um de seus ídolos, jamais escondeu o desejo de trabalhar com o mesmo e ainda mais no Real Madrid - clube ao qual sonha em defender um dia. Ainda de acordo com o jornal acima citado, Eden Hazard já teria até mesmo um pré-acordo firmado com o clube merengue para ser o atleta mais bem pago do elenco na próxima temporada: o belga deverá receber cerca de 16,5 milhões por temporada no Real Madrid.

O clube espanhol deverá desembolsar cerca de 115 milhões ao Chelsea para poder contar com Hazard em seu elenco - visto que o contrato do jogador só se encerra com os "Blues" ao final de 2019. Além de Hazard, nomes como Mbappé, Neymar, De Gea, De Ligt e outros estão sendo cogitados para reforçar o clube merengue - algo que só iremos ter a confirmação com a abertura do mercado da bola, no mês de julho. Mas vale aqui ressaltar que a pedido de Zidane, Florentino Pérez promete investir pesado em reforços para a próxima temporada.