Após retorno de Zidane, jogadores do Real Madrid revelam que a alegria voltou ao vestiário

Zinedine Zidane voltou ao comando do time merengue e com ele a alegria ao vesitário do clube espanhol, como revelaram Navas e Isco após a vitória do Real sobre o Celta de Vigo neste final de semana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele está de volta e em seu primeiro jogo após a sua volta a beira do gramado, Zinedine Zidane já mostra um "novo" time do Real Madrid, na vitória por 2 a 0 sobre o Celta de Vigo, no último sábado, em partida válida pelo Campeonato Espanhol e um desses protagonistas foi Keylor Navas, que voltou ao gol como titular na partida do último final de semana.

Keylor Navas volta ao gol titular do Real Madrid com o retorno de Zidane.Keylor Navas volta ao gol titular do Real Madrid com o retorno de Zidane.

Navas que era só alegria após o duelo válido pelo Campeonato Espanhol, comentou sobre a "alegria" no vestiário merengue, que voltou a sorrir com a volta do francês ao banco de reservas para comandar o time.

"Não quero fazer comparações entre treinadores, o passado é passado. Agora estamos trabalhando bem e no vestiário há alegria. Zidane fala com todos, um a um", declarou o goleiro a imprensa após o jogo.

Navas que sempre foi um dos jogadores preferidos de Zidane, ao ser perguntado sobre seu futuro no time merengue evitou falar sobre uma possível saída sua ao final da temporada.

"Para falar sobre meu futuro, ainda há tempo. Eu vivo no presente e luto para ter uma oportunidade, como essa que ocorreu. Fazia tempo que não jogava e estou muito contente. O futuro será visto mais adiante. Em quanto estiver no Real Madrid, vou trabalhar como sempre fiz", finalizou ele.

Isco foi o autor do primeiro gol marcado pelo time merengue na vitória do final de semana pela LaLiga.Isco foi o autor do primeiro gol marcado pelo time merengue na vitória do final de semana pela "LaLiga".

Outro que comemorou a volta do treinador francês foi o meio-campista, Isco, que também estava esquecido com Santiago Solari e na saída de campo declarou o seguinte: "É fantástico ter Zidane de volta ao Real Madrid".

Após 28 rodadas, o Real Madrid está na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 54 pontos - dois a menos que o seu maior rival, o Atletico de Madrid e a doze pontos de distância do Barcelona, primeiro colocado do torneio, que soma 66 pontos até aqui e que está praticamente com uma das mãos na taça na temporada 2018/2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal