Jornal espanhol diz que Neymar está cada vez mais distante do Real Madrid, entenda:

O retorno de Zidane ao comando técnico da equipe seria um desses motivos, fazendo com que Florentino Pérez - presidente do clube mudasse seu foco e visse Mbappé como nome preferencial.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É, parece que Neymar esta cada vez mais longe do Real Madrid; pelo menos essa é a informação do jornal espanhol "AS", que publicou em seu diário nesta última quinta-feira que desde a chegada de Zinedine Zidane ao comando técnico merengue, nomes como o de Vinicius Junior e Mbappé ganharam forças para formar a dupla de ataque do time para a temporada 2019/2020.

Segundo a própria reportagem, o antigo sonho de Florentino Pérez não é mais o principal foco dentro do Santiago Bernabéu, lembrando a última temporada, onde o jogador brasileiro por muito pouco não se transferiu para o Real Madrid, sendo impedido pelo treinador francês, que mais uma vez está de volta a equipe.

Neymar nos últimos tempos perdeu muito espaço para seu companheiro de equipe e também com suas constantes lesões, o fizeram ficar em segundo plano em muitas das equipes interessadas em contar com seu futebol.Neymar nos últimos tempos perdeu muito espaço para seu companheiro de equipe e também com suas constantes lesões, o fizeram ficar em segundo plano em muitas das equipes interessadas em contar com seu futebol.

De acordo com o jornalista Fernando Kallás, não está ele dizendo que Zidane não gosta de Neymar, apenas dizendo que o treinador acredita que esse investimento é muito caro para a necessidade de seu time, preferindo assim investir em outros nomes mais em conta e que irão ajudar a sua equipe da mesma forma. Além disso, Zidane acredita que o camisa 10 do PSG não seja uma boa presença no vestiário merengue, podendo ser uma influência negativa aos mais jovens, como por exemplo, Vinicius Junior e Rodrygo.

Com a rápida adaptação do jovem brasileiro de 18 anos no Santiago Bernabéu - esse é mais um dos motivos que distanciam Neymar de um retorno a Espanha, visto que Vinicius Junior atua pelo mesmo lado de campo que o craque do PSG. Assim, Zidane acredita que a direção do Real Madrid deverá apostar em outros nomes, como o de Mbappé, que é mais jovem e tem muito mais a entregar a sua equipe, atuando pelo lado direito do ataque madrileño, porém, segundo informações de alguns jornais "italianos", o Real Madrid poderá ganhar um novo concorrente na contratação da jovem estrela francesa, onde segundo o "Tuttosport", um dos diretores da Juventus prometeu fazer de tudo aos torcedores da "Velha Senhora" para levar Mbappé ao time de "Turim".

Assim sendo, a janela de transferências do mercado europeu a partir de junho promete ser bastante emocionante e movimentado.

Mais sobre: neymar zidane real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal