Minha Torcida Logo

Neymar não está na lista de Zidane, diz programa de TV espanhol

Vale lembrar que Neymar é um dos sonhos de consumo do presidente Florentino Pérez (do Real Madrid), mas não de Zidane, que acredita no potencial de Hazard e Mbappé.

Por
Compartilhe

Assim como todos que cobrem e amam o futebol, já são conhecedores de que Zinedine Zidane está de volta ao comando técnico do Real Madrid, agora também ficarão sabendo que uma das exigências para a sua volta a esse posto dentro do clube espanhol era da direção dar “super-poderes” e também pelo menos três grandes reforços para a próxima temporada.

De acordo com a informação do programa de televisão da Espanha, denominado de “El Chiringuito”, o treinador francês no dia de sua assinatura de contrato com a direção do clube merengue entregou a Florentino Peres uma lista contendo pelo menos “cinco” grandes nomes e entre eles o nome de Neymar – craque do Paris Saint-Germain, não estava presente.

Boatos colocam Neymar no Real Madrid desde o final da última temporada.Boatos colocam Neymar no Real Madrid desde o final da última temporada.

Vale lembrar que Neymar é um dos sonhos de consumo do presidente Florentino Pérez (do Real Madrid), mas não de Zidane. Para o técnico do Real Madrid, nomes como Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) e Eden Hazard (Chelsea) serão fundamentais para o início da remontagem do elenco merengue para a temporada 2019/2020, sendo que esse último, segundo informações do próprio programa, já estaria em princípio de acordo entre as partes envolvidas.

Já o jovem atacante-francês; um dos nomes citados pelo mandatário do clube merengue na apresentação do treinador, ainda não foi procurado por esse, uma vez que o próprio Mbappé em entrevista recente declarou que permaneceria no PSG por pelo menos mais uma temporada – mas sabe-se que no mundo do futebol, toda e qualquer opinião muda muito rápido.

Florentino Pérez - presidente do Real Madrid.Florentino Pérez - presidente do Real Madrid.

Além disso, sabe-se também que Florentino Pérez tentará ao menos trazer um dos dois atacantes do clube francês, mesmo que Neymar não esteja na lista de Zinedine Zidane como reforço de sua equipe para a próxima temporada – lembrando que ao ser questionado na apresentação do novo comandante técnico, o mesmo foi perguntado com qual dos atacantes do PSG ele ficaria e nisso o presidente do Real Madrid tentou fugir da resposta ao responder que “ficaria com os dois”, dando claro indício que ainda não tem nada confirmado a respeito desses “reforços”.

 

Mais sobre: real-madrid neymar zidane
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais