Com super poderes dentro do Real Madrid, Zidane aguarda três reforços de peso, diz jornal

Para convencer Zidane a voltar ao comando técnico do time merengue, Perez prometeu poderes absolutos ao técnico e além disso, trazer três nomes de peso para a temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após a confirmação da volta de Zidane ao comando técnico do Real Madrid, onde “ganhou” super poderes na área esportiva, agora o técnico francês aguarda que Florentino Perez – presidente do clube merengue assuma com o que prometeu – dar a ele pelo menos três grandes reforços para a temporada 2019/2020.

Depois de 9 meses, Zidane volta ao Real Madrid com supremacia para escolher os reforços e as dispensas em seu elenco.Depois de 9 meses, Zidane volta ao Real Madrid com supremacia para escolher os reforços e as dispensas em seu elenco.

Segundo o jornal espanhol, Perez que deseja fazer uma gigantesca reformulação no Real Madrid, deverá apresentar nas próximas semanas ou nos próximos meses, três reforços de peso para que a partir daí o seu técnico possa remontar aquele time multicampeão, que conquistou as últimas três Champions League. Além dos três grandes reforços, outros também deverão aparecer para compor o grupo merengue.

Sem citar nomes, o “AS” supõem que dentro de uma provável lista estejam nomes como o de Eden Hazard, Harry Kane, Neymar e Kylian Mbappé.

Já em relação ao poder absoluto dado ao seu treinador, Florentino Perez irá centralizar todas as decisões relativas ao futebol em Zinedine Zidane. Assim sendo, o presidente do Real Madrid evita qualquer situação que possa desagradar seu treinador com nomes de prováveis reforços ou com a saída dos que já estão no atual elenco espanhol.

Mesmo ainda tendo algumas rodadas pelo Campeonato Espanhol para encerrar a temporada, Zidane chega ao Real Madrid na verdade já pensando na temporada 2019/2020, uma vez que as chances do clube merengue conquistar a “LaLiga” são mínimas, visto que o time está a 12 pontos de distância do Barcelona – líder do campeonato espanhol.

O técnico francês irá aproveitar essas últimas rodadas para definir com quais atletas poderá contar para a próxima temporada e quais poderão juntar em uma “barca” de dispensas – entre eles a saída de Marcelo, para a Juventus que já está praticamente dada como certa, faltando somente à oficialização – outros dois que poderão deixar o clube espanhol são: Gareth Bale e Isco - que vinha sendo pouco aproveitado pelo ex-técnico – Santiago Solari.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal