Minha Torcida Logo

OFICIAL!! Zidane está de volta ao Real Madrid nove meses após sua despedida

Zidane volta ao comando do Real Madrid nove meses após sua despedida. Ele volta para o lugar de Santiago Solari, que teve vida curta no cargo de treinador. Zidane assinou contrato até junho de 2022.

Por
Compartilhe

Após a vitória sobre o Valladolid, no último domingo, pelo campeonato espanhol, a notícia de que Santiago Solari seria demitido do Real Madrid começou a se intensificar na mídia espanhola. Sendo assim, alguns nomes foram especulados para uma substituição, entre eles, o já consagrado José Mourinho.

Entretanto, quem está de volta é Zinedine Zidane. O multi-campeão como jogador e técnico do clube merengue está de volta para tentar animar uma temporada que já está marcada como uma das piores da história do clube espanhol. Nove meses após a sua despedida, Zidane assina contrato com o Real Madrid até junho de 2022, e deve começar sua nova trajetória no clube já nesta terça-feira.

Em sua passagem anterior, Zidane fez 149 partidas pelo Real Madrid, com 104 vitórias, e uma taxa de aproveitamento de cerca de 73% de aproveitamento. Além disso, o treinador conquistou os seguintes títulos:

3 Ligas dos Campeões da Europa

2 Mundiais Interclubes

2 Super Copas da Europa

1 Campeonato espanhol

1 Super Copa da Espanha

Zidane foi o líder de uma das maiores dinastias do futebol europeu, no comando do Real Madrid.Zidane foi o líder de uma das maiores dinastias do futebol europeu, no comando do Real Madrid.

Zidane terá muito trabalho nesta sua nova trajetóra. O vexame para o Ajax, nas oitavas de final da Liga dos Campeões desta temporada, e as seguidas derrotas para o Barcelona, instalaram um clima extremamente sombrio nos lados do Santiago Bernabéu. Como as chances de título são muito remotas no campeonato nacional, trazer a confiança de jogadores e torcida serão as prioridades de Zidane para o restante desta temporada. Resta saber se, com a volta de um grande ídolo, o Real Madrid voltará onde é o seu devido lugar, assumindo o protagonismo do futebol mundial.

Mais sobre: zidane real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais