Minha Torcida Logo

DE VOLTA! Zidane pode ser anunciado a qualquer momento pelo Real Madrid, diz TV

Segundo TV espanhola, Zidane deve ser anunciado ainda hoje como treinador do Real Madrid. A pressão em cima de Solari é insustentável, e uma reformulação parece cada vez mais próxima no clube espanhol.

Por
Compartilhe

O torcedor do Real Madrid pode começar a semana com uma boa notícia, algo muito raro nos últimos meses. Com a pífia trajetória de Santiago Solari à frente do clube merengue, os mandatários espanhóis podem anunciar a volta de um grande ídolo, e ele atende pelo nome de Zidane.

Segundo o tradicional programa espanhol "El Chiringuito", a diretoria do Real Madrid vai demitir Solari, e anunciar a volta de Zidane ainda nesta segunda-feira. A pressão da torcida e da imprensa de Madri teria feito com que uma reformulação dentro do clube começasse antes do previsto.

 Segundo o canal de TV, a decisão teria sido tomada após a reunião semanal que acontece no Real Madrid. Entre a cúpula do clube, existe um consenso de que a situação atual é "insustentável", e que a primeira solução seria a troca do treinador. Zidane teria sido convencido a voltar à Madri, e o trabalho já seria iniciado nos próximos dias.

Zidane seria o escolhido para comandar o Real Madrid novamente.Zidane seria o escolhido para comandar o Real Madrid novamente.

Mesmo com a vitória sobre o Valladolid, no último domingo, era unanimidade entre a imprensa espanhola de que Solari não permaneceria no cargo. Vários nomes foram cogitados para assumir a posição, entre eles José Mourinho, que já treinou o Real Madrid entre 2010 e 2013. Na época, foram 178 partidas, com 3 títulos conquistados. Entretanto, o nome de Mourinho estaria dividindo o grupo de conselheiros e dirigentes madrilenhos. Zidane teve passagem espetacular pelo clube espanhol. Foram 3 títulos de Liga dos Campeões da Europa, além de conquistar o Munidial Interclubes, o campeonato espanhol, e a Super Copa da Europa. 

Ao que tudo indica, a aposta do Real Madrid para voltar ao protagonismo do futebol mundial, é seguir a fórmula do sucesso no passado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais