Minha Torcida Logo

RUMO À ITÁLIA! Marcelo acerta com a Juventus, diz jornal

Segundo o jornal "As", lateral brasileiro teria acertado com a Juventus por quatro temporadas, desembarcando na Itália no meio deste ano. Jogador já teria comunicado o clube de que quer sair.

Por
Compartilhe

Está longe de ser novidade o fato de que a relação entre o brasileiro Marcelo e o Real Madrid, já estava perto de um ponto final. A sequência de partidas no banco de reservas, e a crise monstruosa que cerca o clube espanhol foram os estopins para que o brasileiro fosse buscar novos rumos para a sua carreira.

Há cerca de um mês e meio, o jornal italiano TuttoSport noticiou que Cristiano Ronaldo estaria disposto a convencer o jogador para se transferir para o futebol italiano. Além disso, números de uma possível transferência foram especulados: 45 milhões de euros para tirá-lo do Real Madrid, e o dobro de salário ao atleta.

Curiosamente, depois que saíram as primeiras informações de que o jogador sairia do clube merengue, o técnico Santiago Solari colocuou Marcelo entre os reserva, dando espaço para o jovem Reguillón, que ainda não convenceu.

Marcelo está no Real Madrid há 13 temporadas.Marcelo está no Real Madrid há 13 temporadas.

Sendo assim, uma nova notícia começou a circular na imprensa europeia. Segundo o jornal espanhol "As" noticiou que, há cerca de 3 semanas, Marcelo comunicou  o departamento de futebol do Real Madrid sobre a sua vontade de sair, e pediu que os dirigentes facilitassem uma possível saída, algo semelhante com o que Cristiano Ronaldo teria feito. Ainda na publicação, o jogador teria aceitado a proposta da Juventus, e assinaria um contrato de quatro temporadas, desembarcando na Itália no meio deste ano.

Marcelo vem sendo muito criticado pela torcida nos últimos meses, quando não conseguiu manter o nível de atuação que o fez ser titular absoluto da posição por mais de 10 anos, e ser considerado um dos melhores laterais da história do futebol mundial. Nesta temporada foram 25 atuações, com 3 gols marcados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais