Técnico do Real Madrid critica elenco: " Eu avisei a quem não está à altura do Real Madrid"

Com atraso na entrevista coletiva, o técnico merengue escancarou o clima ruim que paira sobre o Real Madrid, e disparou contra alguns jogadores do atual elenco.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Não é novidade que o Real Madrid vem sofrendo o pior momento de sua história. A recente eliminação histórica para o Ajax, nas oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, aliada às seguidas derrotas para o Barcelona em pleno Santiago Benabéu, fizeram o clube merengue virar uma verdadeira panela de pressão.

E, nesta manhã, mais um capítulo da crise madrilenha foi escrito. Em entrevista coletiva, o técnico Santiago Solari escancarou a crise interna do clube. Diversas declarações polêmicas foram feitas e direcionadas ao grupo de jogadores, e o clima ficou ainda mais pesado no clube espanhol.

Em meio à entrevista, o técnico foi perguntado se o jogadores do Real Madrid estão à altura do clube. Sobre isso, Solari respondeu:

"A maioria tem estado à altura. A quem não está, eu já avisei. Já sabem da minha parte", afirmou.

Solari declarou que alguns jogadores não estão à altura do Real Madrid.Solari declarou que alguns jogadores não estão à altura do Real Madrid.

Em outra parte da entrevista, Solari foi questionado sobre o momento horroroso que passa o clube. Sobre isso, o treinador respondeu que entende o momento é ruim, e que está ameaçado de demissão ainda nesta temporada, mas disse que é nessas horas que os jogadores mostram o seu caráter:

"Na adversidade é que se vê o caráter. Quem dá a cara, quem se esconde. Se vê quem se revolta, quem não. Quem está feliz ou triste. Devemos trabalhar para seguir somando pontos até o fim. A chave é jogar como time".

Durante a última semana, a imprensa espanhola especulou alguns nomes para ocupar a vaga de treinador do Real Madrid, como por exemplo, José Mourinho e Zidane. Entretanto, o presidente Fiorentino Pérez nega qualquer negociação, e garante foco no restante desta temporada. Entretanto, se sabe que a reformulação será necessária em um dos maiores clubes da história do futebol mundial.

Mais sobre: real-madrid
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal