Minha Torcida Logo

Jornal espanhol diz que Real Madrid prepara uma proposta milionária para tirar Neymar do PSG

A informação é de que o Real Madrid estaria preparando uma oferta na casa dos 350 milhões de euros para tirar Neymar, do Paris Saint-Germain, com um salário por temporada na casa dos 36 milhões.

Por
Compartilhe

Como todos já ficaram sabendo durante essa semana, após a traumatizante eliminação na Champions League, diante do Ajax – da Holanda, o presidente do Real Madrid – Florentino Pérez prometeu uma forte reformulação no atual elenco do time merengue e também na comissão técnica e parece que esta já está em andamento, tanto que segundo as últimas informações vindas diretamente do Santiago Bernabéu, o atual treinador – o argentino Solari, deverá ser demitido ou afastado da função após a partida do próximo final de semana, pelo Campeonato Espanhol e para seu lugar deve estar chegando um velho conhecido da torcida – o técnico português José Mourinho, que deverá assumir a equipe de forma interina até o final da temporada.

Já em relação ao grupo de jogadores, com saídas já prometidas e até mesmo aqui comentadas como a do lateral-esquerdo – Marcelo e do atacante – Gareth Bale; agora a pouco surgiu à informação de que o Real Madrid estaria preparando uma oferta na casa dos 350 milhões de euros para tirar Neymar, do Paris Saint-Germain – clube ao qual o brasileiro ainda possui vínculo até 2022.

Neymar deverá ser a principal contratação do Real Madrir para a temporada 2019/2020.Neymar deverá ser a principal contratação do Real Madrir para a temporada 2019/2020.

A informação acima citada foi vinculada pelo jornal espanhol “Sport”, que informa também que a direção do clube espanhol já teria entrado em contato com o atacante para manifestar sua intenção.

Se confirmada for, a transferência do “astro” brasileiro superaria e muito ao que o próprio Paris Saint-Germain desembolsou para tirá-lo do Barcelona, em 2016, quando pagou 222 milhões ao clube catalão – o que fez de Neymar o jogador mais caro da história do futebol mundial até aqui.

Mas não é só isso não, a direção merengue ainda pretende convencer Neymar com uma oferta de aproximadamente 45 milhões de euros de salário por temporada, superando também os seus vencimentos atuais no clube francês, que giram em torno de 36 milhões de euros por temporada. O vínculo com o Real Madrid seria de cinco temporadas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais