Real Madrid deve confirmar na próxima semana José Mourinho como treinador interino

Santiago Solari permanecerá à frente da equipe merengue somente até o jogo do próximo domingo, onde o Real irá encarar o Valladolid, fora de casa pelo Campeonato Espanhol. Após este confronto, de acordo com o site português “Goal”, um velho conhecido dos torcedores madrileño deverá estar de volta.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ouvir um sonoro "Não" por parte de Zinedine Zidane, o presidente do Real Madrid - Florentino Pérez se reuniu com Ángel Sánchez nesta última quinta-feira em uma conversa que durou aproximadamente quatro horas e ali ficou definido que Santiago Solari permanecerá à frente da equipe merengue somente até o jogo do próximo domingo, onde o Real irá encarar o Valladolid, fora de casa pelo Campeonato Espanhol.

Depois deste confronto, de acordo com o site português "Goal", um velho conhecido dos torcedores do time espanhol deverá voltar a comandar a equipe - aqui falo de José Mourinho, que por várias vezes já havia dito que um retorno a Espanha não estava descartado, ainda mais após a sua demissão do Manchester United.

José Mourinho chegaria para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol e após o fim da temporada, poderá ser confirmado como técnico em definitivo.José Mourinho chegaria para as últimas rodadas do Campeonato Espanhol de forma interina e após o fim da temporada poderá ser confirmado como técnico em definitivo.

Só vale lembrar que assim como ocorreu com o United em 2018, também aconteceu quando ele ainda ocupava o cargo de treinador no próprio Real Madrid - sendo demitido da função em 2013 pelos maus resultados e por problemas no vestiário - porém, agora parece ser novamente a "solução" para recolocar o clube merengue nos trilhos.

Com a eliminação durante essa semana da Champions League após dias antes ter sido eliminado da Copa do Rei para o seu maior adversário na Espanha, o Barcelona - ligaram o sinal de alerta no Santiago Bernabéu e é aí que entra Florentino Pérez - em uma tentativa desesperada em não deixar cair a moral nos últimos compromissos de sua equipe em "LaLiga", buscará uma solução imediata para o comando técnico de forma interina, mesmo sabendo que ao final da temporada teria mais tempo para encontrar outros nomes para comandar o time merengue.

Porém, Florentino Pérez busca com essa iniciativa a manutenção de sua equipe na segunda colocação do Campeonato Espanhol e a classificação para a Champions League na próxima temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal