Direção do Real Madrid promete reformulação forte para a temporada 2019/2020

Sabedores de sua “real” situação na temporada 2018/2019, o clube merengue já inicia o planejamento da temporada 2019/2020, onde é prometida uma reformulação forte no elenco e em sua comissão técnica.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A temporada do futebol europeu nem terminou ainda e já tem clubes planejando o seu futuro – se bem que para o Real Madrid resta a ele apenas participar do Campeonato Espanhol, uma vez que está a 12 pontos do Barcelona e a poucas rodadas para o fim de “LaLiga”!

Sabedores de sua “real” situação na temporada 2018/2019, o clube merengue já inicia o planejamento da temporada 2019/2020, onde é prometida uma reformulação forte no elenco e em sua comissão técnica – com o técnico Santiago Solari tendo contrato válido somente até o fim de julho, a direção do Real Madrid já anda sondando o mercado europeu atrás de um novo treinador para a equipe merengue – um treinador experiente e que saiba lidar com um vestiário cheio de “estrelas”. Para a função, nomes como o de Jürgen Klopp, Pochettino, Massimo Allegri, Mourinho e até mesmo um retorno de Zinedine Zidane, estão sendo ventilados.

Nem mesmo uma possível volta de Zidane a função de treinador do Real Madrid pode ser descartada neste momento.Nem mesmo uma possível volta de Zidane a função de treinador do Real Madrid pode ser descartada neste momento.

Já em relação ao seu elenco, essas mesmas “estrelas” acima citadas; muitas dessas deverão deixar o Santiago Bernabéu ao final da atual temporada, bem como Gareth Bale, Benzema, Marcelo, Isco e outros. Além desses, nomes como de Vallejo, Mariano e Brahim também estão cotados para deixar o clube em julho.

Entre as “estrelas” e que não foi citada acima, está o nome de Toni Kroos, um nos jogadores do atual elenco espanhol mais criticado pela torcida nos últimos jogos – o alemão foi sem sombra de dúvidas o mais criticado nas últimas três derrotas em sequência em pleno Santiago Bernabéu – duas diante do Barcelona e uma para o Ajax – onde o Real Madrid acabou sendo eliminado da Copa do Rei da Espanha e da Champions League.

Mesmo com Kroos sendo um dos alvos da torcida, o nome mais forte até o momento para deixar o clube merengue é o do lateral Marcelo.Mesmo com Kroos sendo um dos alvos da torcida, o nome mais forte até o momento para deixar o clube merengue é o do lateral Marcelo.

Com essa visão atual, o cenário dentro do Real Madrid é realmente de final de temporada e de início de uma boa reformulação para a próxima e entre os reforços, dois nomes despontam nas listas de apostas, são eles: Eden Hazard – do Chelsea e Neymar – do Paris Saint-Germain.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal