Site espanhol diz que Vinicius Junior está de partida do Real Madrid ao final da temporada

O jovem atacante de 18 anos poderá servir como uma espécie de moeda de troca entre o Real Madrid e o Paris Saint-Germain em um provável transferência de Neymar para os merengues.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Já de saída? Um dos principais nomes do Real Madrid na temporada e que mal chegou ao clube madrileño já pode estar com os dias contados na Espanha – falamos de Vinicius Junior; o jovem brasileiro que chegou a Espanha acreditando que levaria um certo tempo para se adaptar ao futebol europeu, mas que em pouco tempo conseguiu encantar os torcedores do “Velho Continente” e principalmente os torcedores espanhóis, pode estar de saída para a França.

Mesmo sendo alçado para o “time B” do Real Madrid logo em sua chegada a capital espanhola, o jovem atacante de apenas 18 anos conseguiu se impor, ainda mais pela necessidade do clube madrileño que vinha mal das pernas e precisava de um “novo” fator para se impor e foi aí que entrou o ex-atacante do Flamengo, que com a troca de treinador, passou a receber mais oportunidades na equipe principal.

Em poucos meses, Vinicius Junior de “renegado e jovem”, passou a ser indiscutível no ataque merengue, estando até mesmo à frente de nomes como Gareth Bale e Marco Asensio – tornando-se uma verdadeira esperança para o presente e para o futuro do time espanhol, conquistando a mídia local e seu torcedor.

Florentino Perez - presidente do Real Madrid, a direita de Vinicius Junior gostou da ideia de envolver o jovem brasileiro numa troca com o PSG por Neymar.Florentino Perez - presidente do Real Madrid, a direita de Vinicius Junior gostou da ideia de envolver o jovem brasileiro numa troca com o PSG por Neymar.

Com um futebol entusiasmante, porém de más finalizações – visto que Vinicius Junior finaliza mal as suas jogadas; segundo o site “Don Balón” o Real Madrid teria recebido uma proposta que poderá colocar um fim nesta passagem do jovem atacante brasileiro por Madri, o que poderá causar a sua saída ao final da atual temporada.

De acordo com o site já aqui citado, a direção do Real Madrid recebeu sinal verde da direção do Paris Saint-Germain para negociar com Neymar, mas para isso, o time francês gostaria de receber Vinicius Junior como moeda de troca, o que foi muito bem recebido por parte do presidente do clube merengue – Florentino Perez, que todos sabem, quer muito assinar com uma grande estrela, ainda mais depois de ter deixado o grande astro dos “merengues” partir para a Juventus no final da temporada passada – claro que aqui falamos de Cristiano Ronaldo, que está fazendo muito falta ao Real Madrid.

Neymar com certeza seria uma parte das soluções de Florentino Perez e se encaixaria muito bem no time merengue, fazendo quem sabe a função do jogador principal da equipe espanhola.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal