Imprensa espanhola fala de racha dentro do vestiário do Real Madrid, com Bale sendo o pivô

Nada satisfeito com seu atual momento dentro do elenco merengue – uma vez que ele é reserva; o atacante não esconde sua frustração, conforme divulga a imprensa espanhola.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O que está acontecendo com o vestiário do Real Madrid? Depois de Gareth Bale no último domingo garantir a vitória do time merengue sobre o Levante, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol, foi visível que algo está errado nos bastidores do clube espanhol.

Após não esboçar nenhuma reação com o gol marcado, o galês ainda se desvencilhou de uma tentativa de abraço de Lucas Vásquez. Bale está "rachado" com o elenco do Real Madrid.

Nada satisfeito com seu atual momento dentro do elenco merengue - uma vez que ele é reserva; o atacante não esconde sua frustração, conforme divulga a imprensa espanhola, que em algumas de suas publicações, colocaram ainda mais "lenha na fogueira" entre o galês e o resto do vestiário.

Marcelo - lateral do Real Madrid.
Marcelo - lateral do Real Madrid.

Em uma entrevista recente, o lateral-esquerdo Marcelo revelou que a comunicação com Bale era complicada, visto que mesmo com seis anos no clube, ele segue falando apenas em inglês. Com isso, a conversa segue apenas por meio de gestos. Outro que não concorda com as atitudes de Gareth Bale dentro do grupo, é o goleiro Courtois, que revelou o apelido do atacante - "GOLFISTA", visto que ele gosta muito do esporte. Nesta mesma, o goleiro belga revelou que Bale não compareceu a um jantar realizado pelo elenco madrileño, há duas semanas, pois o galês dorme cedo e no horário do mesmo já estaria na cama.

Conhecedor deste conteúdo, ou seja, destes depoimentos, Bale não recebeu muito bem as declarações dos colegas de equipe, o que só aumentou os rumores de que ele realmente poderá sair do Real Madrid ao final da atual temporada.

O rumo mais certo para o jogador que após o seu retorno ao time merengue (depois de sua lesão), marcou três gols, mesmo vindo do banco de reservas: contra o Espanyol, Atlético de Madrid e Levante, deve muito provavelmente ser para a "Premier League"; mas uma ida para o futebol chinês não está descartada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal