Que é isso? Jogadores do elenco principal do Real Madrid ganham novos presentinhos do patrocinador do clube. A Audi - patrocinadora oficial do clube merengue desde 2003 realizou na manhã desta última quinta-feira a tradicional entrega dos carros aos jogadores do elenco. Todos eles, inclusive o técnico Santiago Solari foram contemplados com um novo "mimo" em suas garagens.

Em seu primeiro ano de clube, Vinicius Junior também foi um desses "sortudos" e o meia-atacante seguiu a linha dos demais companheiros, optando pelo modelo "Q8 50 TDI Quattro Tiptronic", na cor preta. O modelo que ainda não chegou ao Brasil é vendido na Europa pelo valor de 117,5 mil euros.

Já Marcelo, outro brasileiro no elenco merengue - um dos mais antigos dentro do Real Madrid, optou por um modelo mais esportivo - o Audi "A7 Sportback". Esse modelo no Brasil é vendido por mais ou menos R$ 437 mil, de acordo com a cotação da "Tabela FIPE".

O modelo escolhido por Vinicius Junior que ainda não chegou ao país - só pra lembrar, não tem o seu preço corrigido por nossa moeda e ainda nem mesmo está cotado na "Tabela FIPE".

Outro brasileiro que quase esquecemos aqui e que também levou seu "presentinho" para a sua caragem, foi o volante Casemiro, que seguiu a linha dos demais jogadores, com o Q8 50 TDI Quattro Tiptronic.

Quem ficou esse ano seu presentinho foi o craque português - Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid - da Espanha, pela Juventus - da Itália.