Vinicius Junior; a "estrela" do Real Madrid

O garoto de 18 anos é mais uma vez capa dos jornais da Espanha, tanto que desta vez o “AS” – um dos jornais de maior circulação no país estampou em sua edição deste sábado uma reportagem celebrando o atual momento do meia-atacante brasileiro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Titular nos últimos 12 jogos pelo Real Madrid, Vinicius Junior começa a fazer história no time merengue e de quebrar começa a se fixar na equipe comandada pelo técnico argentino – Solari, que para esse, o meia-atacante brasileiro já é “intocável” na ponta-esquerda de seu time.

Na capital espanhola nos últimos dias não se fala em outra coisa no mundo do esporte, se não em Vinicius Junior, o menino que veio do Flamengo para fazer “história” em Madri, bem ao estilo de Ronaldinho – o fenômeno!

Capa do jornal "AS" deste sábado estampando em sua capa Vinicius Junior.Capa do jornal "AS" deste sábado estampando em sua capa Vinicius Junior.

O garoto de 18 anos é mais uma vez capa dos jornais da Espanha, tanto que desta vez o “AS” – um dos jornais de maior circulação no país estampou em sua edição deste sábado uma reportagem celebrando o atual momento do meia-atacante brasileiro. A matéria aponta as 12 partidas de Vinicius como titular do Real Madrid, destacando ainda que ele é o terceiro atleta do time merengue com mais participação em gols nesta temporada; somando quatro gols e oito assistências – a última para Benzema, na vitória sobre o Ajax pelas oitavas de finais da Champions League, durante essa semana.

Ainda de acordo com o periódico, Solari como já declaramos acima, considera Vinicius Junior indispensável em seu esquema atuando pela ponta-esquerda, em quanto Bale, Lucas Vázquez e Asensio brigam pelo lado direito.

Na vice-liderança do Campeonato Espanhol, com 45 pontos – seis a menos que o Barcelona, o Real Madrid de Vinicius Junior e Cia volta a campo neste próximo domingo, às 8h (no horário de Brasília) para encarar o Girona, pela 24ª rodada de “LaLiga”, no estádio Santiago Bernabéu; em quanto isso o Barça neste sábado recebe o Valladolid, no Camp Nou, às 17h45.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal