Ex-jogador do Real Madrid exalta apresentação de Vinicius Junior no final de semana

Depois de começar mais uma partida entre os titulares e mostrar um bom futebol, o jovem brasileiro foi exaltado por Jorge Valdano – ex-jogador e treinador do Real Madrid e que atualmente é comentarista de uma rádio local.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após conseguir ajudar o Real Madrid a vencer no Campeonato Espanhol, na vitória sobre o Espanyol, Vinicius Junior mais uma vez recebe elogios de um ex-jogador do clube, que hoje trabalha como comentarista em uma rádio espanhola.

Vinicius Junior fez grande partida no último final de semana pelo Real Madrid, no Campeonato Espanhol.Vinicius Junior fez grande partida no último final de semana pelo Real Madrid, no Campeonato Espanhol.

Depois de começar mais uma partida entre os titulares e mostrar um bom futebol, o jovem brasileiro foi exaltado por Jorge Valdano – ex-jogador e treinador do Real Madrid e que atualmente é comentarista de uma rádio local.

Em seu comentário, Valdano declarou o seguinte em relação à partida de Vinicius Junior em “LaLiga” neste último final de semana:

“Bale veio para ocupar o vazio que Cristiano deixasse e não o fez. Quem ocupou este lugar vazio foi Vinicius”, declarou ele na rádio “Onda Cero”.

Vinicius Junior que foi titular na última partida diante do Espanyol – como já declaramos acima, participou diretamente nos dois gols marcados por Benzema, com belíssimas assistências.

Além de comentar sobre o jovem meia-atacante brasileiro, também criticou bastante a atuação de Gareth Bale, exatamente por desaparecer durante as partidas e não mostrar “amor” em campo.

“Bale é um jogador que luta contra o seu próprio corpo, não parece apaixonado pelo futebol, sumindo das partidas”, comentou Valdano.

Jorge Valdano - ex-jogador e treinador do Real Madrid; hoje comentarista esportivo.Jorge Valdano - ex-jogador e treinador do Real Madrid; hoje comentarista esportivo.

O mesmo ainda falou sobre Isco – ao qual já fez duras críticas recentemente, destacando que se surpreendeu com Solari, que não deu espaço ao espanhol dentro do elenco, supondo que o meia “ou fez algo que não deveria ter feito ou fez algo que deveria ter feito”.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal