Após conseguir ajudar o Real Madrid a vencer no Campeonato Espanhol, na vitória sobre o Espanyol, Vinicius Junior mais uma vez recebe elogios de um ex-jogador do clube, que hoje trabalha como comentarista em uma rádio espanhola.

Depois de começar mais uma partida entre os titulares e mostrar um bom futebol, o jovem brasileiro foi exaltado por Jorge Valdano - ex-jogador e treinador do Real Madrid e que atualmente é comentarista de uma rádio local.

Em seu comentário, Valdano declarou o seguinte em relação à partida de Vinicius Junior em "LaLiga" neste último final de semana:

"Bale veio para ocupar o vazio que Cristiano deixasse e não o fez. Quem ocupou este lugar vazio foi Vinicius", declarou ele na rádio "Onda Cero".

Vinicius Junior que foi titular na última partida diante do Espanyol - como já declaramos acima, participou diretamente nos dois gols marcados por Benzema, com belíssimas assistências.

Além de comentar sobre o jovem meia-atacante brasileiro, também criticou bastante a atuação de Gareth Bale, exatamente por desaparecer durante as partidas e não mostrar "amor" em campo.

"Bale é um jogador que luta contra o seu próprio corpo, não parece apaixonado pelo futebol, sumindo das partidas", comentou Valdano.

O mesmo ainda falou sobre Isco - ao qual já fez duras críticas recentemente, destacando que se surpreendeu com Solari, que não deu espaço ao espanhol dentro do elenco, supondo que o meia "ou fez algo que não deveria ter feito ou fez algo que deveria ter feito".