Harry Kane está na mira do Real Madrid, segundo jornal espanhol

Segundo o jornal "AS", o clube merengue precisaria desembolsar o valor de 350 milhões de euros para contar com o atacante, valor que seria um recorde na história do futebol mundial

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O Real Madrid pretende continuar uma reformulação em seu elenco. Após a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus por, aproximadamente 100 milhões de euros, o clube procura um substituto à altura do português. Alguns nomes já estavam na pauta dos espanhóis, como o polonês Lewandowski e o uruguaio Edinson Cavani. Agora, o alvo é o atacante inglês Harry Kane.

 Não é a primeira vez que  o jogador vem sendo especulado no clube espanhol. Ele é visto dentro do clube de Madri como o substituto ideal do CR7.

Segundo o jornal "AS", da Espanha, algumas propostas já foram estudadas anteriormente pelo Real Madrid para contar com Kane. Inclusive, cogitou-se até envolver alguns jogadores no negócio, como o galês Gareth Bale. Porém, o Tottenham pretende fazer jogo duro para liberar o atacante e já estabeleceu seu preço: "apenas" 350 milhões de euros- equivalente a 1,5 bilhão de reais. Esta seria a maior transferência da história do futebol mundial, superando inclusive a de Neymar, que saiu do Barcelona para o PSG por 222 milhões de euros.

 

Kane é o destaque do Tottenham na atual temporada. (Foto: Business Insider)
Kane é o destaque do Tottenham na atual temporada. (Foto: Business Insider)

Kane tem 25 anos e está no Tottenham desde 2009, e após alguns empréstimos, o jogador se firmou na temporada 14/15, onde disputou 34 jogos e fez 21 gols. Pela selação inglesa, disputou a Copa do Mundo da Rússia, onde foi o destaque da equipe, marcando 6 gols. 

Como prêmios individuais, o jogador já foi artilheiro da Premier League nas temporadas 15/16 e 16/17, marcando 25 gols e 29 gols, respectivamente. Além disso, Kane venceu a Chuteira de Ouro, prêmio dado ao maior artilheiro do ano na temporada, quando marcou 56 gols em 2017. Além de Kane, outros nomes são especulados no clube merengue, como Eden Hazard do Chelsea e até mesmo o brasileiro Éder Militão, que atualmente joga no Porto.  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal