Minha Torcida Logo

Jornais de Madri exaltam Vinicius Junior após vitória do Real pela Copa do Rei

Essa partida de quarta-feira pela Copa do Rei, foi apenas a sua “segunda” em sequência como titular na equipe espanhola; mas bastou para os jornais de Madrid estamparem o rosto do jovem brasileiro em suas capas.

Por
Compartilhe

Diferentemente do que pensa a imprensa da Cataluña, a imprensa madrileña está empolgada com Vinicius Junior, ainda mais após a boa vitória sobre o Leganés, por 3 a 0, na última rodada da Copa do Rei, onde o menino de “ouro” do time merengue fez um dos gols e deu assistência para outro.

Vale ressaltar que essa partida foi apenas a sua “segunda” em sequência como titular na equipe espanhola; mas bastou para os jornais de Madrid estamparem o rosto do jovem brasileiro em suas capas.

O jogo diante do Leganés foi nesta última quarta-feira, em partida de ida pelas oitavas de finais da Copa do Rei, da Espanha. Nesta mesma como já declaramos acima, Vinicius Junior deu a assistência para o gol de Lucas Vásquez e ainda de quebra marcou um bonito gol, onde finalizou de primeira o cruzamento de Odriozola – aos 32 minutos da etapa complementar.

Jornal "Marca" foi um dos primeiros a falar sobre a excelente partida da estrela brasileira.Jornal "Marca" foi um dos primeiros a falar sobre a excelente partida da estrela brasileira.

Um dos principais jornais da capital espanhola – o “Marca”, colocou em destaque nesta edição de quinta-feira a manchete que diz o seguinte: “A ilusão se chama Vinicius”, declarando ainda que o jovem atacante ou meia-atacante brasileiro conseguiu dar “pulso” ao Real Madrid, visto que a equipe não vencia a dois jogos.

Já outro diário de Madri, o “ElBernabéu” destacou o jogo do Real Madrid pela Copa do Rei como: “O Madrid de Vinicius”. De acordo com o jornal, o garoto brasileiro “liderou e mostrou o caminho a seguir pelo time merengue”.

Por sua vez, o “AS”, um dos principais jornais da Cataluña, brincou mais uma vez com um dos principais rivais do Barcelona, com a manchete: “Vinicius, gol sem querer”.

O "AS" como sempre creditando os gols de Vinicius Junior muito na sorte, no sem querer.O "AS" como sempre creditando os gols de Vinicius Junior muito na sorte, no sem querer.

O craque brasileiro ou a futura estrela brasileira, após a excelente partida pelo seu clube nesta última quarta-feira usou suas redes sociais para comemorar a boa atuação, onde em uma publicação no Instagram, escreveu:

“Sigo calado, trabalhando e envolvido sempre. Muito feliz pelo gol e por ajudar a equipe. Glória a Deus por tudo”, declarou ele.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários