Minha Torcida Logo

Éder Militão entra na mira do Real Madrid para a temporada 2019/2020

De acordo com o “Marca”, o Real Madrid já vêm observando o jogador a pelo menos três partidas e deverá acompanhá-lo em mais duas – número mínimo para que um clube na Europa inicie uma negociação.

Por
Compartilhe

O Real Madrid parece que nesta abertura do mercado não irá se movimentar muito para reforçar seu elenco para o restante da temporada, porém, a situação promete ser bem diferente na janela de verão no “Velho Continente”, em julho, quando já tem alguns alvos em vista, entre eles o brasileiro Éder Militão, ex-São Paulo e que atualmente defende as cores do Porto, de Portugal.

Militão inclusive é capa do jornal espanhol “Marca”, que nesta quarta-feira informa que o defensor brasileiro se tornou uma das prioridades do clube merengue para a próxima temporada, ou seja, para a abertura do mercado em julho – na janela de transferências de verão na Europa.

Éder Militão - zagueiro do Porto.Éder Militão - zagueiro do Porto.

Em sua matéria, o diário destaca o seguinte:

“As informações são positivas e podem se converter em uma das referências defensivas nos próximos anos, e o Real Madrid não quer deixar passar a oportunidade de brigar por um atleta por que já foi procurado por equipes como o Barcelona e Manchester United”.

Mas tem um, porém – a negociação promete sair cara para o clube espanhol. O Porto desembolsou 4 milhões de euros pelo zagueiro, colocando assim no mesmo, uma multa rescisória de 42 milhões de euros; valor esse que no final deste mês irá subir para 50 milhões de euros.

Vale aqui salientar que o São Paulo ainda é dono de uma parte do passe de Éder Militão – o clube brasileiro ficou com 10% dos seus direitos econômicos e possivelmente ainda virá em 2019 a lucrar com uma possível venda do atleta.

De acordo com o “Marca”, o Real Madrid já vêm observando o jogador a pelo menos três partidas e deverá acompanhá-lo em mais duas – número mínimo para que um clube na Europa inicie uma negociação.

Um destes observadores que não teve sua identificação revelada elogiou o zagueiro, dizendo que ele pode sim vir a encaixar na defesa do Real Madrid.

“Todos os informes são positivos e vêem na defesa um homem que poderia encaixar na defesa do Real devido a sua velocidade, porte físico e de antecipação”, finalizou.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários