Minha Torcida Logo

Mourinho é descartado no Real Madrid, diz jornal

Mesmo tendo uma boa relação com Florentino Pérez – presidente do Real Madrid e com quem seguidamente troca mensagens, a passagem de José Mourinho pelo clube espanhol parece não ter deixado boas recordações.

Por
Compartilhe

Após a demissão de José Mourinho, do Manchester United, muito se especulou a respeito da possibilidade dele vir a treinar o Real Madrid em breve, e em cima desses boatos é que surgiram nesta última quinta-feira informações descartando qualquer possibilidade a curto ou a longo prazo disso acontecer.

A informação é do jornal espanhol “Marca”, que ainda destaca a passagem do português pelo vestiário do clube merengue, onde a diretoria do Real Madrid considera essa uma página virada – lembrando o desgaste que Mourinho causou no vestiário do clube, assim como nos demais pelos quais passou nos últimos anos.

José Mourinho foi demitido do Manchester United na última segunda-feira.José Mourinho foi demitido do Manchester United na última segunda-feira.

Mesmo tendo uma boa relação com Florentino Pérez – presidente do Real Madrid e com quem seguidamente troca mensagens, a passagem de José Mourinho pelo clube espanhol parece não ter deixado boas recordações.

Lembrando que o nome do treinador português ganhou força no início da temporada, quando o clube entrou em uma crise técnica após a saída de Zidane e Cristiano Ronaldo e a chegada de Julen Lopetegui – neste mesmo período, Mourinho já estava muito próximo de ser demitido dos “Reds Devils”.

Muitos jornais espanhóis na época diziam que o Real Madrid só aguardava a queda de Mourinho no cargo de treinador do clube inglês para demitir Lopetegui. Porém, o português não foi demitido, mas o Real Madrid se viu obrigado a trocar de treinador; saindo Lopetegui e chegando Solari – que de treinador interino passou a ocupar o cargo de forma “real”.

Pelo visto, José Mourinho hoje em dia não é mais visto como aquele grande treinador de ponta e deverá ficar algum tempo desempregado – com essa última informação vinda da Espanha, a sua última possibilidade pode ser a Inter de Milão, que também avalia a demissão de seu treinador e por onde o português já passou um dia.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais