Real Madrid espera anunciar a chegada de Exequiel Palácios após o Mundial de Clubes

O time merengue deseja tê-lo já na próxima abertura do mercado da bola, no próximo mês de janeiro, em quanto o River Plate tenta segurá-lo pelo menos até a metade do próximo ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

De acordo com informações do jornal espanhol "Marca", o Real Madrid deverá anunciar a chegada de Exequiel Palacios - Campeão da Libertadores pelo River Plate, depois da disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Mas segundo a mesma publicação, o River Plate tentará segurar sua estrela por pelo menos mais um tempo - mesmo com as constantes procura do time merengue em relação ao seu meia.

Segundo o diário espanhol, a questão, mesmo com o River declarando que deseja a permanência de seu astro na Argentina, é quando o Real Madrid irá anunciar a chegada do jogador revelação dos "Millonarios". O time merengue deseja tê-lo já na próxima abertura do mercado da bola, no próximo mês de janeiro, em quanto o River Plate tenta segurá-lo pelo menos até a metade do próximo ano.

Exequiel Palacios - meia do River Plate, da Argentina.Exequiel Palacios - meia do River Plate, da Argentina.

Ainda mais que além de Exequiel Palacios, o River Plate está na eminência de perder mais um jogador do seu time titular - aqui falamos do meia-atacante Quinteros, que tem uma proposta milionária da China. Vale ressaltar que há poucos dias o jogador colombiano assinou um novo contrato com os "Millonarios" por três temporadas. Nesta questão envolvendo Quinteros, estamos nos referindo a uma proposta de cerca de US$ 5 milhões por temporada, segundo informações do diário "Olé", da Argentina.

River Plate e Real Madrid poderão se enfrentar no dia 22 de dezembro, na final do Mundial de Clubes da FIFA - claro, para isso acontecer os dois times precisam primeiramente passar pelas semifinais, que ocorrem nos dias 18 e 19 deste mês - o time argentino joga primeiro, no dia 18, já o time espanhol estreia no torneio um dia depois. A competição está sendo realizada nos Emirados Árabes Unidos.E

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal