Minha Torcida Logo

Solari responde a CR7 sobre humildade, mas enaltece o craque português

“A humildade é virtude dos grandes, e no vestiário do Real Madrid existem jogadores grandes e humildes, sim. Cristiano é nosso para sempre, é a história viva do Real Madrid", declarou o técnico do time espanhol.

Por
Compartilhe

Parece que as últimas declarações de Cristiano Ronaldo não pegaram nada bem pelos lados do Real Madrid. Após o craque português declarar que esta convivendo com o melhor grupo de jogadores em sua carreira e que todos na Juve são humildes, o técnico do Real Madrid resolveu responder a ele.

Solari responde a Cristiano Ronaldo que declarou que a "Juve" tem jogadores humildes.Solari responde a Cristiano Ronaldo que declarou que a "Juve" tem jogadores humildes.

Durante uma coletiva de imprensa nesta última terça-feira, antes do duelo diante do CSKA, pela última rodada da fase de grupos da Champions League (jogo nesta quarta-feira), o técnico Solari exaltou o seu plantel e enaltecendo CR7; mas dando a ele uma resposta sobre humildade.

“A humildade é virtude dos grandes, e no vestiário do Real Madrid existem jogadores grandes e humildes, sim. Cristiano é nosso para sempre, é a história viva do Real Madrid. Ninguém tem direito de julgar seus sentimentos. Eles são seus, são pessoais”, declarou o comandante do time merengue.

Ainda em sua coletiva, Solari afirmou que seu time irá em busca de todos os títulos em disputa nessa temporada, destacando que seu grupo pensa jogo a jogo.

“Mesmo com certa dificuldade, tentamos dar tudo em todos os jogos, que são muitos e muito seguidos. É complicado conseguir o mesmo nível de energia em todos, mas trabalhamos para isso. Há pouco tempo para recuperar e a isso somam-se a compromissos internacionais. Estamos vivos em todas as competições, com oportunidade de chegar em todas elas. Espero que seja assim ao final da temporada”, encerrou.

Pela Champions League, onde o Real Madrid é líder do “Grupo G”, com 12 pontos em cinco partidas – os merengues encaram nesta quarta-feira pela última rodada da fase de grupos da competição, o CSKA, às 15h55 (no horário de Brasília), no Santiago Bernabéu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais