Exequiel Palacios será o primeiro reforço de Solari no Real Madrid, garante jornal espanhol

Além de Palacios, o Marca informa que o Real Madrid também poderá estar de olho no volante colombiano – Wilmar Barrios, do Boca Juniors

Por
Compartilhe

Com a aproximidade da abertura da janela de transferências, em janeiro de 2019, o jornal “Marca”, da Espanha, confirmou nesta última quarta-feira que o jovem-meia do River Plate – Exequiel Palacios será o primeiro reforço da “era” Santiago Solari no Real Madrid. Palacios deve ser anunciado ao final da Taça Libertadores, chegando a Madri no início do próximo ano.

Ainda de acordo com o Marca, o meia de 20 anos do River Plate irá assinar um contrato até junho de 2024, com o clube espanhol – a transferência do jogador argentino deverá custar aos cofres merengue algo em torno de 20 milhões de euros.

Palacios deve ser anunciado pelo Real Madrid após a Libertadores da América.Palacios deve ser anunciado pelo Real Madrid após a Libertadores da América.

Em caso de conquista da Libertadores, Palacios muito provavelmente deverá encarar o Real Madrid em uma eventual final do Mundial de Clubes, em dezembro, nos Emirados Árabes, marcada para o dia 22 do próximo mês.

Além de Exequiel Palacios, o diário informa que o Real Madrid também poderá estar de olho no volante colombiano – Wilmar Barrios, do Boca Juniors, que também estará disputando a grande final da Libertadores, na próxima semana, no Monumental de Nuñez, na Argentina.

Boca e River na primeira partida da Taça Libertadores empatara em 2 a 2, na Bombonera – quem vencer, será o grande campeão – um novo empate levará a decisão para a prorrogação e se persistir a igualdade no placar, a mesma poderá vir a ser decidida nas cobranças de penalidade.

Como já declaramos acima, o vencedor da Libertadores poderá vir a ser o adversário do Real Madrid em uma provável final do Mundial de Clubes, em solo árabe, no final de dezembro.

Comentários