Santiago Solari é confirmado como treinador da equipe principal do Real Madrid

Em apenas duas semanas a frente do time, Solari conseguiu agrupar o elenco ao seu redor – além dos jogadores, vieram juntos torcedores e dirigentes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está confirmado no cargo. Estamos falando de Santiago Solari, que passa de "técnico interino" a treinador titular do Real Madrid. A confirmação desta informação veio nesta segunda-feira, através da Real Federação Espanhola - RFEF.

Santiago Solari (em destaque) comandando o Real Madrid durante essa temporada.Santiago Solari (em destaque) comandando o Real Madrid durante essa temporada.

Após conquistar quatro vitórias à frente da equipe merengue, a direção do Real Madrid aposta no seguimento de seu trabalhado, dando ao argentino respaldo para a sequência da temporada.

Com seu mandato era de forma interina e segundo as regras da entidade acima citada valem por apenas duas semanas, o mesmo teria que deixar o cargo ao fim desta última segunda-feira, e por esse motivo é que a direção do Real Madrid, que não encontrou nenhuma opção fora "de casa", decidiu então efetivar Solari no comando técnico da equipe merengue.

Em nota a Real Federação Espanhola - RFEF revelou a "AFP" que está tudo em ordem com o contrato de Solari junto ao clube de Madri.

"Tudo está em ordem. O Real Madrid cuidou do contrato de Solari e não há qualquer problema".

Solari que assumiu o comando técnico do Real Madrid após a demissão de Julen Lopetegui - depois deste ter perdido para o Barcelona, no Campeonato Espanhol; esteve a frente até aqui em quatro partidas com o time merengue, onde até agora não sabe o que é empatar ou perder, ou seja, tem quatro vitórias em quatro jogos.

Segundo o jornal espanhol "Marca" a decisão da direção do Real Madrid quanto a sua efetivação no cargo de treinador principal do clube, se deu após a grande exibição diante do Celta de Vigo.

Em apenas duas semanas a frente do time, Solari conseguiu agrupar o elenco ao seu redor - além dos jogadores, vieram juntos torcedores e dirigentes. O ex-treinador da equipe "B" do Real Madrid tem o melhor início de um treinador na história do clube, seguindo assim os passos de Zinedine Zidane, que também saiu do Real Castilla para comandar a equipe principal.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal