Após mais uma atuação de gala, Vinicius Jr. é reverenciado pela imprensa espanhola

Vinicius Jr. que entrou somente na etapa final da partida, foi o autor de um dos gols e ainda de quebra deu a assistência para o pênalti sofrido por Benzema.

Por
Compartilhe

Após receber mais uma chance no time principal do Real Madrid e mais uma vez brilhar, Vinicius Jr. leva a mídia espanhola a loucura com seu futebol. De acordo com os jornais locais, a grande atuação do jovem brasileiro na vitória do time merengue sobre o Valladolid pelo placar de 2 a 0, neste último sábado, elavam a sua moral diante dos seus torcedores e admiradores.

Vinicius Jr. que entrou somente na etapa final da partida, foi o autor de um dos gols e ainda de quebra deu a assistência para o pênalti sofrido por Benzema – sendo o suficiente para virar febre entre os jornalistas e torcedores espanhóis.

Vinicius Jr. vem se tornando uma das futuras estrelas do Real Madrid. Vinicius Jr. vem se tornando uma das futuras estrelas do Real Madrid.

Na matéria pós-jogo do jornal “Mundo Deportivo”, o diário exalta o jogador brasileiro com as seguintes manchetes: “Revolucionário Vinícius na vitória do Real Madrid”. Vinícius Jr. resgata um Madri sortudo. Era a última bala de Solari para encontrar o Milagre.

Além dos jornais locais, a EFE também não conteve seus elogios ao jovem brasileiro: “Nasce uma estrela. Vinicius, o jogador diferente de um elenco fraco devorou os 17 minutos que recebeu de Solari para mudar o rumo de uma partida que ia se encaminhando para um novo tropeço merengue”.

Já um dos jornais diários mais famosos da Espanha; o “Marca”, declarou que o ex-jogador do Flamengo tem estrela: “O Real Madrid se refugia em Vinicius. Ele tem estrela”. Outro grande diário esportivo espanhol que também faz referencia ao jovem atacante, mas com um pingo de prudência, é o “AS”, que trousse a seguinte manchete: “Vinicius, o herói por acidente”.

Antes esquecido no time “B” do Real Madrid pelo ex-treinador merengue, Julen Lopetegui – demitido há poucos dias, hoje arrebenta em suas chances recebidas pelo atual treinador do Real Madrid, o argentino Solari, que faz somente o que a torcida pede e nesse momento de fragilidade do time espanhol, encontra em Vinicius Junior uma válvula de escape.

Comentários