Michael Laudrup rejeita comandar o Real Madrid neste momento

Vale lembrar também que antes de Laudrup, as negociações com o treinador italiano Antonio Conte também esfriaram.

Por
Compartilhe

O Real Madrid que está atrás de um treinador para sua equipe principal depois da demissão de Julen Lopetegui, viu a negociação ou a procura por mais um comandante técnico esfriar – desta vez foi a vez de Michael Laudrup rejeitar um proposta do time merengue, segundo informações do jornal “AS”.

De acordo com as informações divulgadas pelo diário espanhol, Laudrup não vê muitas perspectivas em um futuro positivo do atual elenco madrileño, mas o mesmo gostou de ter sido procurado. Atualmente o treinador dinamarquês encontra-se desempregado – seu último trabalho foi no Al Rayyan, do Catar.

Michael Laudrup - treinador que encontra-se atualmente desempregado.Michael Laudrup - treinador que encontra-se atualmente desempregado.

Para o empresário do ex-jogador do Real Madrid entre na década de 1990 – Byram Tutumlu, ele não procura um oportunidade para treinar o time espanhol, mas sim uma situação ideal de trabalho.

“Laudrup não visa uma oportunidade para treinar o Real Madrid atualmente, ele busca uma situação ideal onde possa trabalhar. Tal como esta sendo levado agora em Madri, creio que não seja o momento. Não queremos entra ali de qualquer maneira”, declarou o agente ao jornal espanhol.

Com a camisa do Real Madrid, Laudrup fez história no time da capital, onde conquistou o título do Campeonato Espanhol na temporada de 1995.

Em sua carreira como treinador, o dinamarquês já comandou o Brondby-DIN (2002 a 2006), o Getafe-ESP (2007 a 2008), o Spartak Moscou-RUS (2008 a 2009), o Mallorca-ESP (2010 a 2011), o Swansea City (2012 a 2014), o Lekhwiya-QAT (2014 a 2015) e o Al Rayyan-QAT (2016 a 2018).

Vale lembrar também que antes de Laudrup, as negociações com o treinador italiano Antonio Conte esfriaram depois que alguns jogadores do Real Madrid sugeriram a contratação do atual treinador da Bélgica – o espanhol Roberto Martínez.

Comentários