Real Madrid definirá futuro de Julen Lopetegui nesta segunda-feira

Caso a sua demissão venha a ser confirmada logo mais à tarde – noite já na Espanha, o mais provável nome para substituir o comando técnico do Real Madrid é o do técnico italiano Antonio Conte.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Essa segunda-feira poderá ser decisiva para Julen Lopetegui a frente da comissão técnica do Real Madrid, visto que no dia de hoje a cúpula do clube merengue prometeu se reunir para tratar sobre a situação do atual comandante técnico, que depois de mais uma derrota ficou praticamente insustentável sua permanência no clube.

Julen Lopetegui não consegue colocar o Real Madrid no caminho das vitórias.Julen Lopetegui não consegue colocar o Real Madrid no caminho das vitórias.

E não foi uma "simples" derrota, foi uma derrota vergonhosa diante do maior rival espanhol - o Barcelona, que na décima rodada de "La Liga" aplicou 5 a 1 no time comandado por Lopetegui. A reunião que decidirá o futuro do técnico merengue ocorrerá às 14h (no horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

De acordo com as últimas informações dos meios de comunicações esportivos da Espanha, além da derrota do final de semana para o Barça, o tropeço diante do CSKA Moscou e a vitória magra sobre o Viktoria Plzen por 2 a 1 pela Champions League, também pesam na permanência do técnico espanhol.

Caso a sua demissão venha a ser confirmada logo mais à tarde - noite já na Espanha, o mais provável nome para substituir Julen Lopetegui no comando técnico do Real Madrid é o do técnico italiano Antonio Conte; se esse não aceitar, o nome de Santiago Solari - do Real Madrid Castilla poderá despontar como uma espécie de solução caseira, mas acredito que desta vez a direção madrileña não irá querer arriscar em um nome de pouca expressão.

Após o final da partida entre Barcelona e Real Madrid pela 10ª rodada do campeonato espanhol, Casemiro saiu em defesa do atual treinador merengue, ao qual ele deu a seguinte declaração:

"Não podemos sair culpando o treinador e ninguém mais. É o jogador que dá a cara em campo. O 5 a 1 é o reflexo da temporada que estamos realizando. Não posso falar do técnico. São os jogadores que estão dentro de campo e então são eles os culpados. Precisamos correr mais e lutar mais, porque quem joga neste clube precisa dar o máximo", declarou o volante.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal