Minha Torcida Logo

Torcedores do Real Madrid exigem Vinicius Junior na equipe principal

No time B do Real Madrid, Vinicius Junior acabou recebendo um apelido, o menino está sendo chamado por alguns atletas do “Castilla” de “Vinicius Maradona”.

Por
Compartilhe

Se destacando no Real Madrid B, Vinicius Junior tem sido um grande motivo de dor de cabeças para Julen Lopetegui – treinador do time principal do Real Madrid; visto as cobranças da torcida que querem que o comandante técnico de mais oportunidade ao jovem meia-atacante brasileiro.

Vinicius Junior até treina com o elenco principal, mas tem tido poucas oportunidades de atuar pela mesma.Vinicius Junior até treina com o elenco principal, mas tem tido poucas oportunidades de atuar pela mesma.

As informações acima são do jornal espanhol “Sport”, que quase na mesma linha ao jornal também local “Mundo Deportivo”, traz a informação que dentro do clube muitos defendem a permanência do ex-jogador do Flamengo onde ele está, ou seja, no time B, entretanto a pressão da torcida está levando o atleta para a equipe principal.

No time B do Real Madrid, Vinicius Junior acabou recebendo um apelido, o menino está sendo chamado por alguns atletas do “Castilla” de “Vinicius Maradona”, por sua técnica e agilidade com a bola.

O Real Madrid é bom lembrar que nesta semana conseguiu quebrar uma sequência de três derrotas, jogando pela Champions League, onde venceu o Viktoria Pilsen por 2 a 1 – um dos gols foi marcado pelo lateral-esquerdo Marcelo. Com a vitória, o time merengue assumiu a liderança em seu grupo na maior competição futebolística do “Velho Continente”, já no Campeonato Espanhol, o Real Madrid não vem nada bem, uma vez que ocupa a modesta 7ª colocação na tabela, com 14 pontos – quatro a menos que o líder Barcelona, ao qual irá encarar neste final de semana, pela 10ª rodada do campeonato nacional, no Camp Nou, às 12h15 deste próximo domingo.

Vinicius Junior muito provavelmente não estará presente neste duelo, visto que foi expulso em partida válida pela equipe B do time merengue, segundo o jornal “Marca”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais