Após vitória na Champions League, Marcelo diz que permanece no Real Madrid

“Sem ressentimentos, mas às vezes algumas coisas me parecem injustas. Quero aqui deixar bem claro que não escutei e não recebi nenhuma oferta para sair do Real", foi o que disse o lateral em entrevista.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Se for para despistar ou não, só saberemos daqui a alguns meses, quando a janela de transferências voltar a se abrir. Mas pelo menos por hora o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid diz seguir no clube madrileño.

Marcelo diz que não recebeu e não falou com ninguém a respeito de deixar o Real Madrid.Marcelo diz que não recebeu e não falou com ninguém a respeito de deixar o Real Madrid.

Pelo menos foi o que ele disse em entrevista após a vitória de sua equipe sobre o Viktoria Plzen, pela Champions League, nesta última terça-feira.

“Sem ressentimentos, mas às vezes algumas coisas me parecem injustas. Quero aqui deixar bem claro que não escutei e não recebi nenhuma oferta para sair do Real. Mais madrilista que eu, impossível. Tenho contrato com o Real Madrid e é isso”, declarou o jogador, de acordo com informações do jornal espanhol “AS”.

Além desta declaração o lateral brasileiro ainda deu seu parecer sobre a atual situação do clube nesta temporada, onde antes da partida pela Champions League, o time não vencia a cinco jogos.

“É complicado quando não se vence. Isso de crise e de tantas horas sem marcar nós não conversamos no vestiário. Vocês é que falam (se referindo a imprensa). De qualquer maneira, os jornalistas querem sempre criar crises onde não existe... ou então, tem inveja já que não sabem jogar futebol. Eu que sei...”, declarou Marcelo em um tom bastante irritado.

Já sobre a permanência do atual técnico do time – o espanhol Julen Lopetegui, Marcelo diz que todos estão felizes com ele.

“Cara, é fantástico ouvir que o Lopetegui vai ficar. Estamos fazendo um grande trabalho. Os resultados não acompanham, mas os três pontos nos dão confiança. Todos os craques já foram vaiados aqui; faz parte”, encerrou o lateral.

O lateral Marcelo foi o grande destaque do Real Madrid sobre o Plzen nesta última terça-feira pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, onde foi o autor dos dois gols do time madrileño na vitória por 2 a 1. Com a conquista dos três pontos, o clube merengue assumiu a liderança de seu grupo na competição, com seis pontos, seguido pela Roma, com a mesma pontuação.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal