Mais um pulando da barca? Pelos últimos boatos vindos diretamente da Itália sim! Mas o engraçado é que estou me referindo ao pedido do lateral-esquerda Marcelo, do Real Madrid, que segundo informações do jornal italiano "Tuttosport" solicitou ao clube merengue sua transferência para a Juventus.

Isso tudo deverá ocorrer se a "Velha Senhora" confirmar a saída de Alex Sandro para a Inglaterra, só assim Marcelo teria espaço no time. Lembrando que o atual titular da lateral-esquerda da Juve tem alguns clubes da "Premier League" interessados em seu futebol, assim sendo, abriria espaço para a chegada do jogador merengue ao clube italiano.

Conforme publicação, Marcelo avisou aos dirigentes do Real Madrid que deseja se transferir para a Juventus - mesmo time que levou Cristiano Ronaldo no início da temporada europeia. Se tudo se confirmar, o lateral brasileiro do clube merengue poderá partir rumo a Itália já em janeiro do próximo ano.

A informação do "Tuttosport" sobre Marcelo está estampando a edição do diário nesta segunda-feira com a seguinte manchete: "Marcelo quer a Juve". Dentro da matéria, o jornal conta que o brasileiro deseja jogar novamente ao lado de Cristiano Ronaldo - ex-companheiro de Real Madrid até a última temporada. Mas vale ressaltar que sua ida para o time italiano depende exclusivamente da saída de Alex Sandro para a "Premier League".

Marcelo (a direita) e Cristiano Ronaldo juntos na última temporada.

Com 30 anos, o lateral brasileiro está no clube espanhol desde 2007, onde tem vínculo válido até junho de 2022; Marcelo acredita que seu tempo no Real Madrid pode estar chegando ao fim, uma vez que deseja atuar ao lado de Cristiano Ronaldo na Juventus, da Itália mais uma vez.