Antonio Conte entra na mira do Real Madrid, diz jornal

A direção merengue que já anda sondando um novo treinador para a sua equipe, deu prazo para Lopetegui reagir sob o comando técnico do time e quer resultados imediatos.

Por
Compartilhe

A vida no Real Madrid depois de saída de Zidane e Cristiano Ronaldo parece que não está nada agradável, ainda mais com os maus resultados nesse início de temporada. De acordo com o “Gazzetta dello Sport”, a direção merengue que já anda sondando um novo treinador para a sua equipe, deu prazo para Lopetegui reagir sob o comando técnico do time e quer resultados positivos imediatamente.

Ainda segundo o diário italiano, os espanhóis já estão em contato com o ex-treinador do Chelsea – o italiano Antonio Conte para ocupar o lugar do treinador espanhol, caso esse não consiga bons desempenhos nos próximos três jogos – diante do Levante (sábado), Viktoria Pilsen (terça-feira próxima) e Barcelona (28 de outubro).

Sem clube desde que deixou o Chelsea, Conte ainda está em litígio com o clube inglês, uma vez que tenta receber uma compensação financeira junto à direção dos “Blues”. Vale lembrar que estando sem clube, à direção do Real Madrid não teria que pagar multa alguma para poder contar com o treinador italiano.

Antonio Conte - treinador sem clube e que está na mira do Real Madrid.Antonio Conte - treinador sem clube e que está na mira do Real Madrid.

Voltando ao time, o Real Madrid não sabe o que é marcar um gol a quatro jogos, onde desde então coleciona uma série de tropeços nesse início de temporada. No último confronto diante do Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o time comandado por Julen Lopetegui perdeu pelo placar de 1 a 0 – mesmo placar da derrota diante do CSKA, de Moscou, pela Champions League.

O Real Madrid além de sondar um “novo” treinador para a sua equipe, também já está de olho no mercado de jogadores, visando a abertura da janela de transferências em janeiro de 2019, e a grande contratação do clube merengue poderá ser a de Eden Hazard, do Chelsea; ex-time comandado justamente por Antonio Conte, que hoje é procurado para comandar o time merengue, segundo o jornal italiano.

Comentários