Gareth Bale pode estar encerrando sua passagem pelo Real Madrid, diz revista espanhola - o motivo de sua saída do clube merengue seria a possível contratação do belga Eden Hazard, do Chelsea.

De acordo com a revista "Don Balon", o atacante galês não está contente com os rumores sobre a chegada de Hazard ao elenco merengue, uma vez que ele tinha a esperança de se tornar o grande astro do time após a saída de Cristiano Ronaldo, para a Itália.

Se os mesmos rumores se confirmarem, a chegada de Hazard a Madrid terá muito haver com os interesses do próprio presidente do clube - Florentino Pérez, que é admirador do futebol do belga e sabendo do descontentamento de Bale, já mandou um recado ao galês: "Jogue bola". Ainda de acordo com pessoas próximas a direção do Real Madrid, o presidente do clube espera que esse recado dado a Bale funcione, uma vez que se ele for muito bem, Pérez poderá desistir da ideia de trazer o meia-atacante do Chelsea para o elenco merengue.

Entretanto, no momento Gareth Bale não respondeu de forma positiva ao recado, não assumindo o seu "real" papel no time após a saída do craque português para a Juventus - das nove partidas já disputadas na atual temporada, Bale marcou até aqui apenas quatro vezes para o time espanhol.

Vale salientar que Eden Hazard é um sonho antigo de Florentino Pérez, que deseja ver o meia-atacante belga atuando por seu clube e as chances disso acontecer ainda nesta temporada, são muito grandes, uma vez que o Real Madrid não iniciou muito bem a temporada 2018/2019 e precisa urgentemente reforçar alguns setores do time, para que o mesmo possa assumir seu protagonismo nos campeonatos que disputa.