Minha Torcida Logo

Mourinho tem as portas abertas para um retorno ao Real Madrid, diz jornal

Há quem diga que mais um tropeço no Campeonato Espanhol poderá significar o fim da curta trajetória de Lopetegui no comando do Real Madrid

Por
Compartilhe

Com José Mourinho com a corda no pescoço no comando técnico do Manchester United, o jornal britânico “Daily Mail” informa nesta terça-feira que o português poderá retornar ao Real Madrid, caso venha ser demitido dos “Reds Devils”. E complementando a matéria, o diário informa ainda que o presidente do clube merengue não fechou as portas para ele.

Lembrando que Mourinho já comandou o Real Madrid; Florentino Pérez – presidente do clube espanhol, apesar do mau momento vivido pelo técnico português no clube inglês, não fechou as portas para um possível retorno. Mas não é somente José Mourinho que está na mira do Real Madrid, outro nome que ganha força nos bastidores merengue é o do italiano Antonio Conte – ex-treinador do Chelsea.

Mesmo vivendo mau momento no Manchester United, Mourinho poderá retornar ao Real Madrid.Mesmo vivendo mau momento no Manchester United, Mourinho poderá retornar ao Real Madrid.

Voltando a Mourinho, Pérez acredita que ele tem experiência suficiente para recolocar o Real Madrid nos trilhos e, além disso, o treinador é bem quisto pela torcida merengue. Entretanto, o diário inglês acredita em um negócio complicado, mas que vem sendo muito bem analisado pela direção do time espanhol.

Já Lopetegui – o atual treinador do Real Madrid, é outro que não vive bom momento, uma vez que desde que chegou ao clube ainda não conseguiu ter o mesmo sucesso que seu antecessor – visto que o time é praticamente o mesmo que conquistou o último título do Mundial de Clubes, quando ainda era comandado por Zinedine Zidane. A última derrota do Real na Champions League contra o CSKA, por 1 a 0, somado aos maus resultados no Campeonato Espanhol, colocaram Lopetegui na “corda bamba”, ou seja, o treinador espanhol também está por um fio no comando técnico de seu clube, assim como seu provável substituto no time inglês.

Há quem diga que mais um tropeço no Campeonato Espanhol poderá significar o fim da curta trajetória de Lopetegui no comando do Real Madrid e isso poderá ocorrer no próximo domingo, quando o time merengue encara o Levante, no Santiago Bernabéu, pela 9ª rodada de “LaLiga”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais