Após um início de temporada terrível e com mais um tropeço no final de semana, a imprensa esportiva da Espanha, principalmente de Madri, já cogita uma provável mudança na comissão técnica do Real Madrid se as coisas não melhorarem logo.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", o mesmo descreveu em seu diário neste último domingo, o sentimento interno do clube merengue com o começo desastroso de Julen Lopetegui a frente da comissão técnica. Mesmo afirmando que o treinador não será demitido agora, também traz a informação de que "algumas vozes interna já pedem mudanças no comando do time".

O "Marca" publicou neste último domingo que a direção do Real Madrid acredita que mesmo após a saída de Zidane e posteriormente a saída de Cristiano Ronaldo, o elenco merengue ainda assim é forte e competitivo, devendo lutar por títulos na temporada. Porém, carente de alguns reforços em todos os setores do campo.

A direção do clube merengue segundo o diário espanhol, mira quatro reforços na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro - um lateral-esquerdo, um zagueiro, um meio-campista e um atacante, para assim equilibrar o elenco. A ideia inicial da direção era o de trazer esses jogadores somente para a próxima temporada, entretanto, com o time cambaleando nesse início da atual temporada, onde marcou apenas um ponto em nove disputados nos últimos jogos, já vê a chegada desses nomes como urgente e a janela de inverno (na Europa) poderá ser movimentado para o Real Madrid, em janeiro de 2019.