Jornal informa que Vinicius Junior pode voltar ao Flamengo

Informação dada por jornal espanhol é negada pelo empresário do jogador.

Por
Compartilhe

Vinicius Junior pode estar voltando ao Flamengo – pelo menos é essa a informação do jornal espanhol “Marca”, que publicou nesta quarta-feira em sua manchete a possibilidade do jogador ser repassado ao clube brasileiro por empréstimo.

O jovem atacante chegaria ao Flamengo em janeiro do próximo ano e ficaria no Rubro-Negro até julho, onde retornaria a Espanha com mais rodagem. Ainda segundo o diário espanhol, essa é uma opção prevista em contrato, uma vez que o jogador não vem sendo aproveitado pelo Real Madrid em seu time principal.

Porém, o time madrileño não confirma tal informação, que também é desmentida pelo empresário do jogador – Frederico Pena, que descarta um retorno ao Flamengo em janeiro.

“Não existe essa possibilidade e também não existe essa opção em contrato. O que o Real Madrid planejou para o Vinicius está sendo seguido à risca. Assim, uma volta ao Flamengo em janeiro, é pouco improvável”, declarou Pena.

Vinicius Junior é mordido por adversário em derbi válido pela Série C.Vinicius Junior é mordido por adversário em derbi válido pela Série C.

A grande preocupação da direção do clube merengue, que acredita que o jogador ainda deve ser trabalho, é em relação ao seu desempenho na última partida pelo time B do Real Madrid, onde ele marcou dois gols na vitória contra o Atlético de Madrid, no final de semana. Com uma boa exibição, o jogador ficou visado pelos adversários e de acordo com o jornal espanhol “AS”, os dirigentes merengues estão temerosos com as entradas duras que Vinicius Junior tem recebido durante as partidas. Desta forma, eles estudam a possibilidade de usar o atacante apenas em partidas disputadas em seu estádio.

Durante o clássico de “Madri” na “Série C” do Campeonato Espanhol, Vinicius Junior sofreu diversas faltas desleais, inclusive sendo mordido na cabeça. O adversário responsável pela agressão pediu desculpas após o final da partida.

O próximo compromisso do Real Madrid – B será no próximo domingo, diante do Adarve, em Madri, mas o jogador brasileiro ainda não tem presença garantida no confronto.

Comentários