Marcelo diz não entender sua substituição em partida válida pelo Campeonato Espanhol

O lateral brasileiro foi pego de surpresa ao ser substituído logo no início da etapa complementar na vitória sobre o Girona.

Por
Compartilhe

O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, parece que não curtiu nada ser substituído na vitória do time merengue sobre o Girona, pelo Campeonato Espanhol.

Durante a vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Girona, neste último domingo, em “La Liga”, Marcelo foi pego de surpresa ao ser substituído logo no início do segundo tempo – em seu lugar entrou o zagueiro Varane. Após o apito final, o lateral-esquerdo disse aos microfones que não entendeu a mexida do técnico Julen Lopetegui, mas que respeita a sua decisão.

Marcelo durante sua substituição, em La-Liga, no último domingo.Marcelo durante sua substituição, em La-Liga, no último domingo.

“Surpreendeu-me porque não havíamos conversado, mas respeito à decisão do treinador. É claro que o jogador quer sempre estar em campo, o jogo todo, eu queria continuar porque me encontro bem, 100%”, declarou o lateral brasileiro na zona mista.

Por outro lado, o técnico Lopetegui durante sua coletiva de imprensa explicou a substituição, onde de acordo com ele, o objetivo foi repor a defesa e evitar que a equipe adversária encontrasse espaços.

“Na primeira etapa, realizamos coisas boas, embora tenhamos concedido muitos contra-ataques. No segundo tempo, com o segundo gol, ficamos tranquilos. Com a substituição do Marcelo, eu queria repor aquele lado. Eles tinham mexido e são muito bons no jogo aéreo”, declarou o técnico do Real Madrid.

Com a vitória, o Real Madrid é líder de “La Liga” ao lado do Barcelona, com seis pontos e 100% de aproveitamento. O time merengue volta a campo pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado, onde irá encarar o Leganés, às 15h45 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela terceira rodada da competição.

Comentários