Nove clubes sondam o Real Madrid em relação a Vinicius Junior

Segundo as últimas informações a respeito do atacante, o Real Madrid mesmo já admitindo que poderia emprestá-lo, de momento não tem interesse em ceder o seu jovem atleta.

Por
Compartilhe

O que pretende o Real Madrid com Vinicius Junior? Uma hora querem utilizá-lo no time principal, outra hora no time B, depois já pensam em emprestá-lo, tanto que segundo informações do “globoesporte.com”, nove clubes já andaram sondando o time merengue atrás de informações sobre o atacante brasileiro.

Segundo as últimas informações a respeito do jovem atacante, o Real Madrid mesmo já admitindo que poderia emprestá-lo, de momento não tem interesse, entretanto, times como Rayo Vallecano, Valladolid, Betis, Real Sociedad, Leganés, Girona e Espanyol, já demonstraram interesse no atleta. Além dos times da Espanha, clubes como o Nantes, da França e a Udinese, da Itália, também já entraram em contato quanto ao menino do Rio de Janeiro.

Vinicius Junior - atacante do Real Madrid.Vinicius Junior - atacante do Real Madrid.

Em “La Liga”, o Real Madrid até aqui disputou uma partida, mas Vinicius Junior não foi utilizado, sob a alegação de seu treinador de estar “blindando” o jovem atacante. Além desta pelo Campeonato Espanhol, o time merengue também já atuou de forma oficial na disputa da Supercopa da Europa, onde saiu derrotado para o Atlético de Madrid – mais uma vez o ex-jogador do Flamengo ficou no banco de reservas.

O clube madrileño volta a campo neste próximo domingo, onde encara o Girona, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, às 17h15 (no horário de Brasília).

Vale salientar que grande parte da torcida merengue e boa parte dos dirigentes do alto escalão do Real Madrid, desejam ver Vinicius Junior atuando pelo clube – diferentemente da forma como pensa seu treinador. Para os dirigentes espanhóis, quanto mais ele jogar no time, mais bagagem terá pela frente.

Comentários