Vinicius Jr. posta imagem com mensagem enigmática em sua rede social

O jogador que pode estar insatisfeito com a reserva no Real Madrid, deve ser emprestado a algum clube da Espanha.

Por
Compartilhe

Sem chances de mostrar seu futebol pelo Real Madrid – time ao qual foi contratado ainda na última temporada, Vinicius Jr. nesta semana postou uma foto sua com uma mensagem um tanto quanto estranha, dando a entender que pode estar de insatisfeito no clube merengue; lembrando que a direção do time espanhol nunca escondeu que poderia emprestar o jogador brasileiro a outro clube europeu para que ele ganhasse bagagem.

Imagem que o jogador brasileiro publicou em sua conta no Twitter com a frase que você poderá ler abaixo. Vinicius Junior até agora ainda não jogou pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol.Imagem que o jogador brasileiro publicou em sua conta no Twitter com a frase que você poderá ler abaixo. Vinicius Junior até agora ainda não jogou pelo Real Madrid no Campeonato Espanhol.

“A luz que me guia é bem mais forte que os olhos que me cercam”, declarou o atacante que postou uma imagem saindo do vestiário do estádio Santiago Bernabéu.

Ainda nesta última quinta-feira, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” afirmou que o treinador do Real Madrid – Julen Lopetegui esta querendo blindar seu jovem atleta. A tal “blindagem” seria um empréstimo de Vinicius Jr. a outro clube do “Velho Continente” ou até mesmo colocá-lo no time B do Real Madrid.

De acordo com o diário, o técnico madrileño quer ir dosando os minutos do jogador em campo, para assim não queimá-lo. Já por parte de alguns dirigentes do alto escalão do clube da capital espanhola, o atacante brasileiro deveria sim jogar e ao contrário do que pensa Lopetegui, acumular minutos em campo para se adaptar ao futebol do país e da Europa.

Vinicius Junior foi adquirido pelo Real Madrid em junho do ano passado junto ao Flamengo, mas o mesmo só se apresentou ao clube espanhol após completar 18 anos, ou seja, no início desta temporada.

Comentários