Real Madrid vence na estreia da La Liga

Na próxima rodada, o Real Madrid fora de casa irá encarar o Girona, no domingo, ás 17h15 (horário de Brasília).

Por
Compartilhe

Real Madrid começa o Campeonato Espanhol com o pé direito e vence na estreia, somando assim os seus três primeiros pontos. A equipe de Vinicius Junior e Cia venceu o Getafe por 2 a 0, neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu – gols de Carvajal e Gareth Bale.

O time agora comandado pelo espanhol Lopetegui iniciou a partida assustando o seu adversário, logo aos três minutos de jogo, com Bale; mas o árbitro anulou o lance com a marcação de um impedimento. Já aos 15 minutos, Marcelo cruzou na área e Bale mais uma vez assustou o goleiro do Getafe – a bola bateu na trave.

O primeiro gol do time merengue na “La Liga” só veio aos 19 minutos, com um erro da defesa adversária, que cortou mal um cruzamento de Asensio e a bola sobrou para Carvajal, que dentro da área cabeceou para o fundo das redes – encobrindo o goleiro.

Carvajal - a esquerda, comemorando o seu gol marcado com seu companheiros.Carvajal - a esquerda, comemorando o seu gol marcado com seu companheiros.

Após o Real Madrid abrir o placar, o jogo ficou morno e os dois times pouco criaram a partir de então e assim foi até o fim da primeira etapa. Na volta ao gramado no segundo tempo, o time da capital voltou ligado, tanto que nem deu tempo para o Getafe se encontrar em campo – ampliando assim o placar. Asensio pressionou a saída de jogo, recuperou a bola na entrada da área e buscou o canto esquerdo do campo antes cruzar. Bale livre na segunda trave balançou as redes adversárias.

Depois de fazer 2 x 0 sobre o Getafe, o Real Madrid ainda até que teve mais chances de ampliar o placar, mas o jogo terminou mesmo assim. Na próxima rodada, o Real Madrid fora de casa irá encarar o Girona, no domingo, ás 17h15 (horário de Brasília), já o Getafe, receberá em seu estádio o time do Eibar, na sexta-feira, as 15h15 (horário de Brasília), no Coliseum Alfonso Pérez.

Mais sobre: real-madrid la-liga getafe
Comentários