Thiago Alcântara do Bayern de Munique está na mira do Real Madrid, diz rádio

Mesmo com contrato válido até 2021 com os bávaros, Thiago Alcântara pode ser liberado pelo clube alemão, que estaria disposto a aceitar uma oferta de 50 milhões de euros – algo próximo a R$ 220 milhões.

Por
Compartilhe

O espanhol Thiago Alcântara – do Bayern de Munique, irmão do brasileiro Rafinha – do Barcelona, pode estar de malas prontas para a Espanha e assim seguir os passos de seu ex-companheiro de clube – o chileno Vidal, que foi negociado com o Barcelona, porém, Thiago Alcântara poderá vir a defender o Real Madrid, segundo a rádio “Onda Cero”.

Ainda de acordo com a rádio espanhola, o clube merengue tem em Thiago, o nome ideal para ocupar o lugar vago deixado por Kovacic, que foi emprestado ao Chelsea. Thiago Alcântara, que é filho do ex-jogador brasileiro Mazinho, foi formado nas categorias de base do maior adversário do Real Madrid, o Barcelona e posteriormente levado por Pep Guardiola ao Bayern de Munique, onde teve grande destaque.

Thiago Alcântara no Bayern de Munique.Thiago Alcântara no Bayern de Munique - jogador chegou aos Bávaros trazido por Pep Guardiola.

Com contrato até 2021 com os bávaros, o irmão de Rafinha é negociável pelo clube alemão, que estaria disposto a liberá-lo sob um pagamento de 50 milhões de euros – algo próximo a R$ 220 milhões.

Com a saída de Kovacic e a eminente saída de Modric – alvo da Inter de Milão, o jogador espanhol passou a ser cobiçado pela direção merengue, que desde a saída de seu ex-treinador Zinedine Zidane, ao final da última temporada, iniciou uma espécie de reformulação em seu elenco – permitindo até mesmo a saída de Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus, da Itália.

Nesta última quarta-feira, o Real Madrid anunciou a chegada do goleiro belga Courtois, que pertencia ao Chelsea – Kovacic foi envolvido na negociação e cedido por empréstimo de uma temporada com o clube inglês.

Comentários