Marcelo quer jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Em 452 partidas pelo Real Madrid, Marcelo marcou 33 gols e deu 85 assistências – o lateral brasileiro já está no clube merengue há 11 anos.

Por
Compartilhe

Última do mercado! O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, declarou nesta semana que deseja jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, na Juventus.

Após a saída de Zidane, o clube merengue vive um momento de reformulação em seu elenco e com a saída de Cristiano Ronaldo, outros jogadores do time campeão da Champions League deverão tomar o mesmo rumo; assim como Kovacic, que está muito próximo de deixar a Espanha par para jogar no futebol inglês, Marcelo é outro que tem interesse em sair do time espanhol, segundo informações do diário italiano “Tuttosport”.

Marcelo é amigo particular de Cristiano Ronaldo - jogador diz que deseja atuar ao lado do craque português e não descarta uma saída para a Juventus.Marcelo é amigo particular de Cristiano Ronaldo - jogador diz que deseja atuar ao lado do craque português e não descarta uma saída para a Juventus.

Ainda de acordo com a informação, a possibilidade só existiria caso o Paris Saint-Germain confirmasse o seu interesse no lateral Alex Sandro – caso o brasileiro deixe o time de Turim, a “Velha Senhora” poderia buscar Marcelo como peça de reposição para seu elenco, mas isso por hora está praticamente descartado, visto que Alex Sandro está iniciando uma conversa para renovar seu vínculo com o time italiano.

Vale lembrar que o clube italiano já informou que não aceita uma proposta a abaixo dos 50 milhões de euros. Já pelos lados merengues, os dirigentes espanhóis segundo o diário “As”, estão tranquilos, pois sabem que pelo menos nessa janela de transferências as chances do lateral brasileiro deixar Madrid é praticamente impossível.

Em 452 partidas pelo Real Madrid, Marcelo marcou 33 gols e deu 85 assistências – o lateral brasileiro já está no clube merengue há 11 anos, onde conquistou quatro Champions League (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18) e quatro Campeonatos Espanhóis (2006/07, 2007/08, 2011/12 e 2016/17).

Comentários